-All for One... -Izuku refletia no dia seguinte em seu lar...
A vilã que dominou toda a margem da sociedade japonesa, o submundo... A vilã que tem causado o terror desde que surgiu do nada, montando um vasto e poderoso império cuja apenas o milagre da All Might ter retornado depois de uma longa e árdua jornada foi o suficiente para a derrotar...
-...
Ele era muito pequeno, mas conseguia se lembrar: Dele maravilhado junto de Izumi enquanto viam a notícia na televisão, a maior vilã de todos os tempos, não apenas do Japão, mas do mundo, tanto que ela era bastante influente em vários países do mundo todo graças a sua influência, poder, dinheiro e contatos. E ela não era a maior apenas entre as mulheres, mas a maior dentre todas as pessoas MESMO... Havia sido derrotada pela All Might.
Ele tinha mais ou menos 7-8 anos na época, foi uma época de festa, farra e comemoração...
-Então ela está viva? -Ele se perguntou surpreso.
Como? Será que ela utilizou alguma quirk para escapar? Fingiu-se de morta? A All Might não percebeu nada suspeito?!
-...
Será que ela só se moveu quando foi deixada sozinha...?
-...
Tantas perguntas... Tantos mistérios...
-All Might, eu prefiro acreditar que realmente você se equivocou... Ainda que você tenha visto ela com vida... Deixá-la ir para simplesmente mentir para o povo assim... -Izuku tentava juntar forças para realmente acreditar no que queria- Por que...? Simplesmente por que mentir?
Ele entendia que talvez fosse para dar alegria e esperança ao povo, talvez ela até pensasse que a mesma acabaria morrendo ou que a pegaria depois, mas e agora? E se a All for One retornar? E se ela estiver mais forte e poderosa do que nunca...? O que fazer All Might, o que fazer...?!
-Droga... Pior que agora a única dos heróis profissionais com grandes chances de vencer era a All Might, mas ela há cinco a... -Izuku então ficou em choque enquanto analisava o que havia sido dito a ele repentinamente do nada.
Flashback POV.ON:
-Escuta, tenho algo para te mostrar -Ela mostrou a cicatriz em seu estômago, Izuku teve que se conter para não gritar de horror.
-Essa ferida eu ganhei há uns... 5 anos... -Ela tentou contar com exatidão- E é o motivo inclusive de hoje em dia eu só poder atuar 3 horas por dia! Como viu, é algo que me afeta até hoje mesmo após inúmeras cirurgias e procedimentos que só me desgastaram mais e mais...
-P-Pera... Há cinco anos? F-Foi naquela luta contra o Moto-Serra?! -O nosso herói perguntou preocupado.
-Como se eu fosse deixar aquele patife de marca maior fazer algo assim comigo!! -Ela respondeu.
-Mas então quem f...?
-E eu nunca declarei nada quanto a isso pois... Bom... Eu talvez tenha um certo orgulho também, mas primordialmente creio que o mundo precisa da minha antiga forma...
-...
-Como a símbolo da paz que ele precisa...
Flashback POV.OFF:
-Pera... SERÁ??!! -Izuku cogitou.
Isso realmente explicaria muita coisa, mas é bem improvável que ele tenha como confirmar a àquela altura do campeonato... Precisa dizer que a All Might iria querer prendê-lo assim que o visse muito provavelmente sem querer ter algum papo profundo como se estes fossem íntimos?!
Mas agora voltando ao tópico principal e deixando para refletir sobre esses eventos, ele precisava lembrar de uma coisa crucial agora... Muito provavelmente ele teria que ficar com uma guarda ainda maior...
-...
-Poxa... Isso está realmente chegando a proporções absurdas... -Ele analisava.
Ele tinha um pouco de medo... De receio, ele não temia que ela usasse sua quirk para roubar o relógio, mas que assim que falhasse buscasse ou até mesmo já tivesse uma quirk que conseguisse e se ela conseguisse? Apenas imaginem o estrago senhoras e senhores...
-Droga... Eu realmente estou em apuros... E se eu for fraco não apenas estarei em uma situação pior... Todo o Japão, não... O Mundo pode voltar a sofrer com o retorno triunfal da maior vilã de todos os tempos... Que com o relógio e a tecnologia alienígena? Só Deus saberia as imprevisibilidades que poderia ocorrer.
E se ela pudesse dar algum jeito de adicionar novas formas?
E se ela pudesse configurar para usar sua quirk em conjunto com as demais formas?
Nossa, só de pensar nisso e em muitas outras hipóteses se arrepiava só de pensar... E por isso já sabia o que fazer... Continuar firme e forte, mais atento que nunca e se dedicando ainda mais para impedir que o mais novo inimigo declarado dele o pegue e arrume um jeito de se apoderar do relógio!!
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Izu 10 (2023)
FanficTalvez você até já tenha visto uma outra versão dessa história, talvez a original... Talvez uma variação, mas acredite quando digo que essa é tão única e digna de receber sua atenção quanto qualquer outra... Nascido em um mundo onde 80% de toda a po...