Dia do primeiro jogo na casa nova, finalmente.
Meu lado sedenta por futebol chorava toda noite querendo que os jogos voltassem logo, estava necessitada de um bom futebol.
—Eu pago qualquer coisa só pra você ir lá em casa sumir com essa calça do Pedri— falei mostrando a foto pra minha irmã.
—Meu deus, como ele consegue?— ela perguntou em choque.
—Eu não sei, parece que é uma reprodução automática— respondi.
—Eu jogo uma fora, aparece mais cinco novas.—Tadinha— ela soltou uma gargalhada e logo se levantou do lugar. —Tenho que ir.
—Ué, pra onde?— perguntei olhando pra ela.
—Levar o Gael pro Raphinha, eles vão entrar em campo— minha irmã me olhou com um sorriso enorme.
—Não acredito— meus olhos encheram de lágrimas. —Esperei tanto por esse momento.
—Esperamos amor, esperamos— ela respondeu pegando o protetor de ouvido pro meu sobrinho. —Hora de apresentar ele para o mundo.
—Estarei aplaudindo igual uma tia boba.
—O que é mesmo, não é irmã?
—Sim— respondi batendo palmas.
Natália começou a sair do camarote e ir acompanhada de um segurança até a parte onde o Raphinha ia pegar o Gael.
Já peguei meu celular e estava pronta para filmar tudo, primeira vez do meu bebê entrando com o pai dele, o menino vai ser praticamente batizado no futebol.
Momento importante.
Poucos minutos depois vejo os jogadores começarem a entrar em campo e por último estava o Raphael com o gael no colo.
—AMOR DA MINHA VIDA— gritei sorrindo.
Ele estava tão quietinho, como se tivesse nascido pra isso.
Depois de todos os cumprimentos, eles foram tirar a foto e logo depois teve o momento mais fofo da noite.
Pedri beijou a testa do Gael e fez um carinho nas enormes bochechas do bebê.
—Faça um filho com esse homem imediatamente— a mikky falou me encarando.
Ela estava sentada à minha frente junto com as outras meninas.
—Eu não quero nem imaginar quando o Pedri virar pai— a Anna falou. —Meu deus, o céu vai ser o limite pra criança.
—Imagina se vem uma menininha então?— agora foi a vez da esposa do ter Stegen.
—Meu deus— soltei uma gargalhada.
Pedri pai de menina ia ser um verdadeiro desastre, porque a menina ia mandar nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vício ● Pedri González
FanficPedri González um jogador que sempre está no meio de caos na Internet, se envolveu em uma grande fofoca e foi obrigado a aceitar uma proposta louca para tentar limpar a sua imagem. Rafaela Rodrigues, não vive uma vida pública, namora a 4 anos mas p...