Aquele lago

42 5 6
                                    

11/04/2023 

11:34

Melanie caminhava lentamente em direção ao lago da sua cidade, calmamente observava os cisnes nadando pelo belo lago azul, sentia o vento balançando os seus cabelos loiros, ela senta-se à margem do lago observando a bela vista a sua frente, ela fica lá por longos minutos admirando a beleza do tão amado lago.

Melanie amava aquele lugar, era seu lugar favorito em todo o mundo, nunca havia visto um lugar tão belo antes, e a melhor parte, era que ninguém além dela o conhecia.

A garota olha o seu celular e checa o horário, e vê que está quase na hora da sua escola, ela levanta-se apressada e sai em direção a sua escola, caminhando lentamente observando as ruas calmas até demais, em poucos minutos a garota chega a escola e vê as suas amigas

- Oi meninas, como vocês estão? - Melanie fala sorrindo

- Estou bem e você Mel? - Louise responde a sua amiga

- Também estou bem - Abigail fala

As três garotas adentram a escola e vão em direção dos seus armários, Melanie pega os seus livros e segue em direção da sua sala, senta na sua cadeira e posiciona o caderno em sua mão sobre a mesa, o professor adentra a sala e logo começa a passar o seu conteúdo, entediada a garota deita a cabeça sobre a mesa e dorme.

A garota acorda com o barulho do sinal, checa o horário e pega a sua mochila e sai da sala apressada, caminha em direção ao portão de saída e segue em direção da sua casa, ela segue caminhando reto e observando a sua volta, até que ela chega aonde queria, o seu tão amado lago, ela senta na margem do lago e acena para os cisnes, ela sorri sentindo a brisa soprar e fica naquele local até o anoitecer, logo que anoitece a garota olha para o reflexo das estrelas no lago maravilhada com tamanha beleza, a garota levanta-se pegando a sua mochila e dirigindo-se para casa, caminhando lentamente pela rua apenas iluminada pelos postes, ela chega em casa e abre a porta de entrada.

- Cheguei - grita e vai em direção do seu quarto, coloca a mochila no chão ao lado da sua cama e se joga na cama, a garota fica ali por alguns minutos, mas logo se levanta e vai em direção do banheiro, pega a sua toalha e pendura no box, abre o box e liga o chuveiro, assim sentindo a água quente escorrer por seu corpo, ela pega o sabonete e se limpa, assim lavando-se e logo depois enxaguando o seu cabelo, ela lava o seu rosto, mas de repente sente como se alguém estivesse a observá-la, ela vira para olhar, mas não havia ninguém, então ela volta a tomar o seu banho.

A garota saí do chuveiro e se enrola na toalha, e segue em direção do seu quarto, mas ainda com a sensação de estar sendo observada, a garota se deita e adormece.

12/04/2023

08:47

A garota acorda e vai em direção da cozinha, ela faz panquecas e as come, ela pega sua mochila e sai em direção do seu lugar favorito, logo que ela chega ela senta na margem do rio e fica observando os cisnes a dançar, ela pega seu celular e começa a gravar, maravilhada com cada movimento, logo ela sente a sensação de estar sendo observada novamente, então para de gravar e se vira para trás, mas novamente não havia ninguém, ela se levanta e segue em direção da escola, logo que chega vê suas amigas e se aproxima.

- Meninas, eu sinto que tem alguém me seguindo

- Relaxa Mel, deve ser coisa da sua cabeça - Abigail comenta

- Verdade, não se preocupa - Louise fala

Então as três entram na escola e vão para suas salas, Melanie passa a aula toda pensando sobre isso, mas no fim é deixado para lá, então ouvindo o sinal, a garota pega sua mochila e sai da sala, ela se move em direção da saída, acena para suas amigas e vai para o lago, e fica alguns instantes admirando o lago mas logo vai pra casa, e quando chega logo pega sua toalha e vai para o banho, enquanto a mesma se lava logo sentindo os olhares sobre a mesma de novo, a garota sai do banho se veste e deita sobre a cama, assim começa a assistir o vídeo que havia gravado mais cedo e assim acaba adormecendo

in the lakeOnde histórias criam vida. Descubra agora