POV. VICTÓRIA
Oi sou a VICTÓRIA tenho 17 anos de idade e também tenho duas irmãs gêmeas na verdade somos trigêmeos e também somos adotadas... Formos adotadas por um casal que não podia ter filhos, então decidiram nus adotar, como uma não podia ficar sem a outra decidiram pegar as três.... Não sei muita coisa sobre os meus pais biológicos, a única coisa que eu sei é qui nossa mãe morreu no parto, logo depois que eu nasci, por que nasci um pouco atrasada, para ser preciso 2 horas depois das minhas irmãs, ela não aguentou e faleceu, e como os meus pais eram médicos naquele hospital, viram a história e se apegaram a nós é nus adotou... Nunca se ouvia dizer nada do meu pai biológico ele não estava presente com a minha mãe naquele dia... A única coisa que se sabe é bem estranha dele, ele é um tipo de vampiro e foi essa a única coisa que conseguiu pegar das suas linhas..
Estávamos mudando de uma casa para outra, na verdade estavam mudando de país para o outro, morávamos no Brasil a 3 anos até que meus pais foram transferidos para o Canadá... Era bem difícil sair assim tão de repente, foi o único lugar que passamos mas de dois anos.
Resouvi descer para avizar aos meus pais que eu ía dá uma volta. Peguei meu celular as chaves de casa.Tava passando pela cozinha quando meu pai me chama.
- Ei mocinha pensa que vai pra onde??
- Vou dar uma volta??
- Já Pelo menos arrumou suas coisas??
- É óbvio né pai!!
- Tudo??
- Tudinho! E até trouxe ja!
- Tabom, pode ir! Mas cuidado!
Nem responde, só sai! Mas na hit que estava chegando na sala meu celular vibra. É eu atendo a chamada ja que era o Pietro meu melhor amigo.
- Alô?
- Oi vic! Aqui é o Pietro!
- Sim, sim. Já sei! Mas fale querido.
- Vem pra frente da sua casa. Estamos te esperando aqui na frente!
- Tá! Tô indo!Nem esperei ele responder e já fui logo desligando na cara. Corri até a porta, e lá estavam eles. Só tinha duas meninas tres comigo e nove meninos. É que eu não me do muito bem com aquelas meninas friscuretas. Ainda bem que a Myreia e a Ellen não eram assim, a Myreia era quase que nem eu, (sem sentimentos ) mas ela era um pouco mais "social" e média algumas de suas palavras, ja eu não tava nem vendo o que as pessoas falam e penssam de mim. Mas a Elem ela é... vamos se dizer mas alegre. Ja os meninos são todos iguais, pelo menos eu não noto a diferença.
Andamos, conversarmos, sorrimos, comemos uma refeição de adolecente normal, e ente outras besteiras.
Já era meia-noite e decidimos ir embora.
.......Já era uma-e-meia da madrugada quando cheguei em casa ja estava tudo apagado. O Pietro veio me deixar em casa, não que eu precisase mas ele enssistiu.
- Você Não está com sono serto?
- Nem um pouco Piet. É pelo que vejo você também não!
- Nem um pouco também! Vamos lanchar??
- Mas só se for agora!
Um mínimo detalhe que eu não contei pra vocês, o Pietro também era um vampiro. Como eu e minhas irmãs, mas eu era um pouco diferente, elas eram completamente vampiras mas já eu era metade humana e metade vampira. Eu me alimentava de tudo mas o que saciava minha fome era o sangue de vampiros, ainda bem que eu tinha o Pietro.
Nos começamos a subir uma Rocha alta onde não dava para nus ver.- Está preparado?
- Já nasci preparado!
Com essa resposta não esperei nem um segundo e minhas pernas em volta da sua cintura e cravar os meus dentes no seu pescoço, ele deu um pequeno gemido de dor, apertou com muita força minha cintura, tenho certeza que vai ficar roxo no outro dia.
...
Eu não estava conseguindo parar e pelo que percebi o Pietro ja estava bastante fraco......Oie!! Esse é meu primeiro livro e Cap!!
Espero que gostem! Se não gostar decem suas críticas e opiniões!!