Abria meus olhos com uma leve dor na cabeça, me lembro do ocorrido mais cedo, e tento me mexer mas, foi falho e sinto minhas mãos amarradas.
Percebo que estava sentado amarrado nas mãos e aos pés, e com uma "faixa" preta em minha boca porém, com uma espécie de bola, me empedindo de falar .
Estava em um sótão não muito sujo, mas um péssimo lugar pra mim.
"Ótimo, fugi de uma prisão e fiquei preso em um sótão de um homem que provavelmente me desmaiou." , era o que eu pensava .
Roier - Hola! , como estas gatinho? _ via o homem descendo as escadas e indo em minha direção _ te lastime mucho?
Ele segura o meu queixo me olhando com aqueles olhos brilhantes e um sorriso bobo, ele tira aquela coisa de minha boca.
- HÁ!, ótimo um sequestrador mexicano! ... o que você quer de mim? _ estava um silêncio torturante e ele não tirava os olhos de mim. _ me responde porra!!
Roier- ... tu eres belo, llamo mi atención. _ me assustei com sua resposta, eu não era experiente em espanhol mas, entendi o que ele falava. _ eres mio, para siempre.
- não sou de ninguém seu assediador! , me tira daqui e me deixe ir!! _ comecei a me debater, suas mãos seguraram a cadeira me encarando de perto. _ me deixe ir.
Roier- yo no quiero, se tu for iras ser pego pela polícia. _ usava uma mistura de espanhol e português para mim _ entiende meu gatinho, es peligroso.
- perigoso? Kajakaka, único perigoso aqui sou eu! _ minhas mãos estavam soltas pelas minhas unhas e o empurro, me tirando do amarre dos meus pés. _ otário.
Pego a cadeira e arremesso em sua direção, corro até as escadas e vou até a porta, tento abrir mas, foi falho novamente.
Sinto uma mão tampar a minha boca, e a outra me agarrava pela cintura, tento me soltar, sendo fracasso .
Roier- no fuja, que atrevido eres.. _ sentia seu rosto parar em meu pescoço dando beijos e chupões _ gatinho hermoso..
Ele me vira e uma de suas mãos vão em minha calda e a acariciava, peguei minha mão e fui até a sua cara o arranhando.
Roier- QUE MIERDA! _ me solta com força me fazendo cair e me escorar na porta, estava com um sorriso _ acha isso engraçado??
- quem diria! , o mexicano fala português também! _ dou uma risada leve e vendo seu olhar de irá _ que foi? Perdeu o cu na minha cara??
Roier- estas jodido. _ ele tenta me puxar mas, eu o empurro novamente, até que sua mão me puxa pela perna, fazendo aqueles degraus machuca meu corpo . _ gatinho, gatinho..
- NÃO ME CHAME DE GATINHO SEU FILHO DA PUTA! _ o de faixa azul me puxa pra cima e me joga na cama _ mas o que?! Você não vai me comer não desgraçado!
Roier- Yo hago las regras _ ele pega uma corda e me amarra rapidamente, tento solta las com minha boca, porém ele coloca aquele tampador me fazendo não falar _ estas mucho hermoso asi.
Ele se aproximou e eu o tento chutar com minha perna mas, o mesmo a pega com um sorriso ladino.
Roier- no seas asi gatinho, colabora conmigo _ seu corpo subia ficando encima de mim,e a minha perna estava em seu ombro, e tira o tampador novamente de minha boca _ Bonita posición, ¿no crees?
- Me solta! Culero! Pendejo! Babaca idiota desgraçado arrombado SEU BROXA! _ ele ri de minha raiva me fazendo ficar mais puto ainda _ eu vou te matar e comer sua carne.
Roier- ... _ ele me encara incrédulo, assustado, e eu comecei a rir de sua cara _ es sério gatinho?
- si si, por que? Estas con miedo?.. Gua-pi-to? _ falo provocador, e ele sorri me dando um beijo na boca pedindo passagem pra língua e eu o mordo _
VOCÊ ESTÁ LENDO
ŧє αмø łøucαмєηŧє ~
FanfictionF!Cell um presidiário que fugiu da prisão, porém, no meio de sua 'Fuga Impossível' encontra um rapaz que chorava naquele beco escuro que não era reconhecido.. e com sua curiosidade em pé, vai até esse ser. Chegando perto do rapaz, teve trocas de olh...