[...]Semanas se passaram e o Jeon estava em sua casa ainda dormindo, o que não demorou para o seu sono ser impedido pelo seu celular alarmando, era sábado mais gostava de ter uma rotina, iria ficar o dia todo em casa se não tivesse algum imprevisto.
Achavam que o Jeon não era uma pessoa que gostava de pensar ? Estava errado nessa leitores, a pessoa que mais tinha pensamentos longe era Jeon Jungkook, estava pensando dês da última vez o encontro da Rose em seu local de trabalho, o dia mal começou e já pensou nisso, avia virando lamina em pensar no acontecimento.
Era estranho.
Muito entranho, queria saber mais sobre essa história de que ela teria sido obrigada, e se fosse por qual motivo?.
Sei bem que um motivo poderia ser a avó dela , será que ela foi ameaçada por conta da vó? Alguém tentou fazer algo com sua vó?, sabia que a avó da garota era tudo que ela tinha, já que não sabia quem era seus pais já que eles não queriam saber dela e que ela nem se importava com isso também, ela costumava dizer que era adotada e que sua mãe era sua vó , sua querida vozinha.
Ah , ela era um doce de pessoa , sempre gostava de tratar as pessoas com carinho , típico de vó carinhosa, tipo a sua.
E já vai lá eu pensar em minha vó novamente.
Riu pensando nesses pensamentos que era parecido com falas.Como a amava, só com uma pequena lembrança que teve da sua vozinha que já deu vontade de chorar, a mesma sempre teve um cuidado consigo, que o ajudou a crescer e ser uma ótima pessoa , que se preocupava mais com as pessoas do que si mesmo.
Hoje era um dia bonito de se ver e de curtir, queria ter um tempo pra si , e esquecer os problemas , e foi o que fez.
Tomou um belo de um bom banho, e vestiu uma calça jeans na cor preta um pouco rasgada , uma camisa de gola alta , já que estava um sol mais também se entrava frio , As vestes que estava era inteiramente preto , nessas épocas do ano os coreanos vestia algo mais casual um preto , branco e bege , era cores clássica, mais não padrão, mais sempre com um preto entre as peças de roupa.
O menino foi em direção a cozinha preparando algo para comer logo viu que faltava algumas coisas e precisava ir ao mercado, não era muita coisa mais tinha abastecer antes de ficasse desorganizado, faria tudo nesse dia para fica livre e descansar o resto do dia , e assim fez.
Colocou o sapato e um perfume , logo colocando seus pertences no bolso, como carteira e chaves, saiu de casa trancando tudo e indo para o mercado.
O que não demorou muito , estava já dentro do mercado , não estava cheio , estava considerável, já que aquele local era popular em fazer várias compras do mês.
Tudo que estava faltando já estava na pequena cesta que se encontrava em suas mãos , estava conferindo para ver se realmente não faltava nada, e conferiu e reconferiu, e logo ficou feliz por ter pegado tudo certo.
E andou até o caixa , que não demorou muito pra passar suas coisas e pagar , e deixar o estabelecimento indo em direção a sua casa , mais parou quando viu o rosto conhecido de uma mulher não pensou em ver tão cedo , pensou em ignorar, mas do lugar não saia.
Logo teve forças nas pernas onde ficaram fracas por ver a garota a sua frente , e andou p'ra passar por ela , mais foi impedido pelo braço da menina que pegou o fazendo-o parar no lugar.
– Lembra do que eu disse sobre eu ser obrigada? – Esperou um minuto por uma resposta do mais novo que não veio , então ela continuou – Hoje chegou o dia de contar, eu não imaginava que iria te encontrar por aqui mas o quanto antes melhor , por favor venha comigo e me dê uma chance de te contar o que exatamente aconteceu –
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who • Pjm + Jjk
Fanfiction𝗝eon Jungkook , nunca imaginou ou passou na sua cabeça que teria um relacionamento com uma pessoa famosa chamada 𝗣ark 𝗝imin , e ainda mais que se conheceriam através de uma trocas de mala em uma viagem , onde dai começou a fluir algo que ninguém...