Primeiro de tudo; Desculpaaaaaa, sem querer apaguei a fic errada e agora eu tô repostando.
Segundo; eu arrumei algumas coisas e escrevi mais algumas coisas nesse projeto de Teaser.
Terceiro; depois de fazer esse capítulo eu abandonei a fic porque achei que ninguém iria gostar então o segundo capítulo nunca foi escrito mais agora irei escrever.
Quarto; Irei tentar escrever mais fanfics, de qsmp e também de outros temas então espero eu que gostem delas também.
Beijinhos. The Blog Girl (TBG)Cellbit estava no escritório que Cucurucho avia lhe "dado" mesmo estando sozinho sorria.
Cucurucho tinha olhos em todos os lugares e se visse qualquer sinal de insatisfação provavelmente os mataria, o chefe tirano que agora eles possuiam faria de tudo para que a "paz" permanece na ilha Quesadilha.
Seu sorriso mesmo muito forçado já era costumeiro, as vezes Cucurucho ameaçava de deixar esse sorriso permanente, oque sinceramente ele não entendia muito bem.
─ Porque você pensa tanto? - seus pensamentos foram interrompidos por Forever que não sorria diferente de Cellbit. ─ Sei que está acostumado a ser fiel as regras dele, mais acho que dentro de sua "área de conforto" já é até demais.
O loiro permanecia meio brincalhão mesmo parando de sorrir verdadeiramente como antes, cada dia mais gastando seus sorrisos para fingir na frente de Cucurucho.
─ Eu sei.. - suspirou derrotado parando de sorrir, sua boca já doia de tanto sorrir. ─ Oque quer aqui?
─ Não sei, só queria ver meu melhor amigo posso? - ele sentou na cadeira que ficava do outro lado da mesa e se apoiou na mesa de cor branca. ─ Eu já estou enjoando dessa cor...
Falou na verdade sussurrou.
─ Forever, eu sei que quer alguma coisa. - Cellbit conhecia muito bem o loiro.
─ Dessa vez não, infelizmente. - Forever deu uma leve risada mais olhou rápido para a porta que se abria, dando de cara com o indivíduo que mais parecia um pedaço da parede. ─ Olá, Cucurucho.
Dessa vez igual quase todas as outras, o homem não respondeu e só fez um gesto para que seguissem-o.
Seguindo o homem-urso pelos corredores brancos e extensos do lugar, Cellbit e Forever olhavam ao redor, além de observar tudo eles também procuravam os outros, que provavelmente foram chamados antes deles.
Derrepente Cucurucho para em frente a uma porta e ambos os dois param também.
─ Você pode me dar meu óculos logo? - ouviram um sussuro de Mike falando com alguém.
─ Tá bom.. - ouviram outro sussurro só que de Pac dessa vez.
Depois de mais alguns sussurros aleatórios o silêncio tomou o lugar e Cucurucho abriu a porta.
─ Tu quase quebra meu óculos porra.. - Mike sussurrou sem perceber a entrada repentina deles. ─ Se isso quebrasse eu ia fazer tu engolir goela abaixo..
─ Mike, eles chegaram. - Pac anuncia olhando pro amigo que limpava a lente do óculos com uma das partes da roupa branca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Federation
FanfictionFelps, Cellbit, Pac, Mike e Forever se renderam a "bondade" de Cucurucho, sucumbindo a dor que tanto os corroiam. Agora em meio a desgraça querem voltar para o passado, mais suas almas despedaçadas não aceitam que eles tenham errado, agora, só rest...