CAPÍTULO ÚNICO

347 58 14
                                    


A One-shot que nasceu em um grupo de Atinys como presente para uma das Adms. Fran, essa OS é sua.
Bom leitura.

*♫.•°*°•..¸¸.*♡*.¸¸.*☆*

Além da ficção
One-shot

  "FIX ON Diary, dia 46.

 Hoje foi um dos dias mais importantes das nossas carreiras, nos apresentamos na Kcon do Japão. Eu fiquei muito nervoso, acredito que todos os membros também, Hongjoong estava agindo exatamente como um capitão e nós tranquilizando, pois tudo daria certo. 

 Minha preocupação maior era o final de Wonderland, eu sempre fico ansioso para a minha parte na música mas dessa vez era diferente, eu iria entrar no meio do Break Dance do Yunho e fazer a transição, o problema maior era como ela seria feita. Eu precisava puxa-lo pelo terno e traze-lo para perto, criando uma tensão. Ah, mas eu não sou bom nessas coisas! 

 Vejam o meu lado, é o Yunho. Não era de hoje que eu me sentia estranho quando estava ao seu lado, como já contei inúmeras vezes e essa parte da apresentação não estava me ajudando. Durante os ensaios eu apenas o puxava pela camiseta e o encarava, mas nunca ele me olhava de volta. Confesso que fiquei frustrado.

 Quando dei por mim, já estávamos acabando a maquiagem e prontos para subir no palco. Yunho deu alguns tapinhas nas minhas costas, para me incentivar e eu não conseguir segurar o sorriso.

 Iniciamos a apresentação e tudo foi ocorrendo muito bem, até que finalmente chegou a parte do Yunho e eu fiquei hipnotizado, ele era realmente incrível na dança… é tão natural pra ele. Como se tivesse nascido pra isso. Caminhei no palco em sua direção junto com os outros membros e finalmente chegou a parte que eu tanto esperava. Só que tudo aconteceu muito rápido, eu não pude entender.

 Quando me aproximei, Yunho agarrou o meu terno, essa parte não estava na coreografia original. Mas seguindo o que ensaiamos, segurei em sua roupa e o trouxe para perto, me surpreendi quando ele me encarou devolta e colou nossas testas. Eu podia sentir sua respiração ofegante contra minha pele, seu olhar era tão intenso, diferente de todas as vezes que ele me olhou, não pude evitar o arrepio.

 Mas eu sabia que era tudo para apresentação, puramente encenação. Tudo para os Atinys. 

 Porém não pude deixar de pensar, será que ele sentiu o mesmo que eu naquele momento? Será que o Yunho também se sente estranho?

 Queria tanto beija-lo. Mas sei que é impossível." 

 Bloqueei o celular, me sentindo um pouco zonzo.

 Há alguns meses, eu desenvolvi o hábito de ler as histórias que nossos fãs escreviam de nós, era realmente fascinante ver que eles conseguiam nos imaginar nos mais diversos cenários e enredos. Em uma das minhas procuras, achei uma história diferente, pois de maneira alguma se assemelhava as fanfics que li anteriormente. Ela se chamava "FIX ON Diary" e o nome, mesmo que tosco, era o charme da obra. Comecei lendo quando havia apenas dois capítulos, ou dois dias já que cada capítulo é a página de um dia vivido do Mingi fictício, e simplesmente não conseguia parar de ler.

 O negócio era tão viciante, que prendia a minha atenção totalmente. Ainda mais pelo motivo que aquele Mingi fictício, era muito parecido com o que eu conhecia. Claro, a parte que ele gostaria de enfiar a língua na minha garganta pertencia apenas ao mundo de fantasias, no mundo real Mingi evitava qualquer contato muito íntimo, abraça-lo era uma luta.

ALÉM DA FICÇÃO • YungiOnde histórias criam vida. Descubra agora