Olá pessoal, para quem me acompanha, sabe que estive passando por momentos difíceis, mas estou tentando seguir em frente e decidi que irei retomar minhas histórias pouco a pouco. Começando por um projeto que encontrei guardado em meu computador e que nunca tive coragem de compartilhar antes, então espero que gostem e deem uma olhada.
Gostaria de convidar você para conhecer minha nova história! Um romance com fantasia, magia e dragões!
Ela tem sido uma espécie de terapia para mim. Mas não se preocupem. Esta história aqui também vai continuar. Agradeço muito a paciência e compreensão de todos!!!Ps: quem quiser adquirir o livro físico da trilogia Wolf Black, basta entrar em contato para mais informações. Ou pode acessar os ebooks que já estão concluídos na Amazon!
Se puderem, me sigam no Instagram: @mellisachristine.99
E abaixo segue meu próximo livro que será postado aqui, mas que também será transformado em formato físico caso vocês aprovem!!!
Coroa de Cinzas!
Sinopse:
Por toda sua vida Ravena foi obrigada a se submeter.
Mas, não mais...Vendida para se tornar a noiva de um duque perverso, ela achou que estava condenada. Faria qualquer coisa para escapar deste destino cruel e de fato tentou, mas o que ela encontrou, foi quase seu fim.
Entretanto, ao se encontrar a beira da morte, uma chance lhe foi oferecida e sendo ela agora uma das doze escolhidas, ela achou que estava livre, pelo menos por um tempo. Mas não fazia ideia do quanto estava errada. O pouco tempo que conquistou até seu vigésimo primeiro aniversário esta se esgotando.Ravena acreditava que tinha duas escolhas: Ela poderia falhar e ceder ao destino que o duque lhe reservou, ou poderia lutar com quaisquer armar que lhe fossem oferecidas para poder concluir o ritual e ascender entre as doze. Porém, isso é uma grande tolice contada a ela apenas para lhe dar uma fagulha de esperança e a apaziguar seu espírito, pois o duque não permitirá que ela escape de suas mãos.
Ela não tem amigos e nem aliados. Todos a veem como uma estranha. Uma pária. Deixando-a em uma encruzilhada. Não há para onde correr. Não tem para onde fugir. Seu destino não lhe pertence.
E agora, sem qualquer escapatória, uma decisão impulsiva pode ser a chave de sua liberdade, seja viva ou morta.
Mas cruzar o caminho de uma grande criatura capaz de devorar homens inteiros, não pode ser uma boa ideia, pode? Não importa.
Em um mundo de Imortais, Dragões, e poderes que estão além de sua compreensão, desistir não será uma opção. E a única certeza que ela tem é que desta vez, ela se tornará a senhora do seu próprio destino.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão_Trilogia Wolf Black I (Degustação)
Hombres LoboAo se mudar para a pacata e pouco amistosa cidade de Davenport para viver com sua madrinha, Sophie Halle tinha a intenção de recomeçar. Mas sua chegada não foi exatamente como esperava e as coisas rapidamente saíram do seu controle. Ao se ver em gra...