Você vivia em meados dos anos 60 , quando veio a terra média , sua vinda a terra média foi sendo sequestrada por uma criatura apavorante , a criatura te puxou por seus cabelos , enquanto você fazia um piquenique com seus assessores , o sequestro foi rápido , logo você se viu sendo carregada por uma criatura esquelética que chegava a carniça , os galhos da floresta batiam em seu rosto , você se esperniava e gritava , a criatura pulou de uma cacho maiseira com você debaixo do braço , o epacto na água fria fez que o monstro te solta-se , você nadou até a margem , mais a criatura se movia muito rápido sobre a água e já estava em terra firme , e te agarrou novamente .
Logo você persebeu que não estava mais na Flórida , mais sim em um lugar completamente diferente , e também não parecia ser a terra dos dragões , você chorava alto e gritava e acritura continuava a correr e te carregar , a batida de seu corpo contra o corpo esquelético da criatura , machucava suas costelas , mais no meio daquela floresta silvestre , no topo de um morro alguém gritou com altoridade ._ Criatura amaldiçoada , soltia !
Você olhou para sima , e viu alguém com uma armadura dourada , sobre um cavalo branco , e o sol escondia seu rosto , a criatura fugiu de sua presença , te deixando para trás , o cavaleiro cavalgou até os pés do morro , ele desceu do cavalo , você estavá jogada no chão com muita dor nas costelas , ele se ajuelhou e acariciou seus cabelos dizendo .
_ Não tenha medo pequenina , não vou te fazer mau !
Você subiu os olhos , você estava tremendo , e chorando muito , quando o sol foi tampado pelas nuvens , você pode ver o belo rosto de seu salvador um rapaz de cabelos longos e loiros , de olhos azuis sorrindo para você , ele levou a mão para pegar em seu rosto mais você colocou os braços na frente do rosto , e se encolheu ele então te ergueu no colo dizendo...
_ Não precisa ter medo !
Ele te colocou sobre seu cavalo e te levou até sua casa , o palácio era enorme , e era repleto de belas pessoas , que tinha orelhas pontudas , o rapaz te colocou em um quarto , deitada sobre uma grande cama , e disse....
_ Pequenina fique aqui e descanse , logo volto para ver como você está !
Você que estava sentada sobre a cama , deito a cabeça sobre o travesseiro , mais quando você foi fechar os olhos uma mão esquelética puxou seu pé , o monstro avia voltado e te pegou pelos braços e pulou a janela , o seu salvador que trazia uma bandeja com frutas , derrubou a bandeja e pulou a janela atrás da criatura , enquanto vocês era carregada por aquele monstro , uma luz emanou da palma de sua mãe , e uma lembrança veio a sua cabeça e uma voz faliu com você dizendo....
_ De uma taça fiz uma adaga , e adaga não tinha ponta , mais sua coragem furou o coração da fera , e você valente a arrancou sua pele , e deu para minha filha como capa para aquecer sua frieza , então quem sou eu !
Você olhou para sua mão....
( Você respondeu : Você é Ramanduly , o princepe das estrelas , e eu sou Tristana a matadora da besta de gevuldan ! )
Na mesma uma espada dourada apareceu em sua mão , e você a atravessou na garganta do monstro que te soltou na hora , você puxou a espada de ponta arredondada da garganta do monstro , que acabou com a cabeça arrancada , o corpo do monstro agonizava no chão , e o rapaz e o seu salvador disse...
_ Quem é você ?
( Você respondeu : Me chamo Tristana , a donzela anã do norte ! )
Ele chegou perto de você , e se ajuelhou para te ver mais de perto....
_ Sou lord Glorfindel , o senhor da casa da flor dourada em Gondolin !
Ele te levou para a infermaria ,e te sentou sobre a mesa para ver seus machucados , apenas aviam ematomas mais nem um corte , Glorfindel se vergonha alguma , e como quem já avia entimidade ergueu sua saia até revelar suas cochas , você ficou corada , ele com as mãos pegava em suas pernas , as apaupando e as apenterdo levemente procurando alguma lesão , ou um osso quebrando , ele disse...
_ Isso é incrível , você não tem nem um machucado aparente , mais preciso verificar se no resto de seu corpo não a nem um osso quebrando , por favor , retire seu vestido preciso ver suas costas e costelas , para ter certeza !
Você começou a suar de repente , ele vendo isso colocou a mão em sua testa dizendo....
_ Como está quente , está com febre !
Ele abriu uma janela , que dava em direção ao mar para que ventilase mais o lugar , e logo ele encheu uma bacia com água e pegou um pano , molhou o pano na água e passava em seu rosto pescoço e braços , até em suas pernas , logo você esfriou um pouco ele te virou e desabotoao o seu vestido , que caio sobre a cadeira onde você estava de pé , ele acariciou suas costas e costelas , mais logo ele colocou o rosto sobre o seu ombro e te virou de frente para ele dizendo....
_ Como faço para ter sua afeição , seu afeto e atenção em especial !
( Você respondeu : Primeiro saiba que sou uma anã , segunda me ajude a matar a entidade que tem tentado controlar a minha terra , assim terá tudo que você quiser ! )
Glorfindel beijou seu rosto , e sorriu dizendo...
_ Essa entidade não passará dessa noite !
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Senhor Dos Anéis : A Ordem Das Donzelas
FanfictionEu te chamei aqui para te pedir ajuda , você ágora é a única pessoa que eu posso contar nesse momento , sua terra está em perigo , sei que será difícil mais você vai conseguir . A tarefa é simples recupere o que a entidade roubou , e você poderá...