Pense em uma pessoa que é fanática por time de futebol. Essa é Kim Chaewon, que é totalmente louca e fanática pelo Flamengo. Ela tem uma coleção de camisas, já foi ao Maracanã mais de dez vezes para ver o clube jogar, fica totalmente de mau humor quando o Flamengo perde e, quando ganha, resta a Yunjin ouvir a namorada a zoando pelo resto da semana, principalmente quando é um jogo contra o Fluminense, time para o qual Yunjin torce.
Yunjin é tricolor desde a infância por causa de seu pai, assim como Chaewon, ela tem mais de trinta versões da camisa do Fluminense e implora para Chaewon usar uma delas com ela nos jogos do time com aquele olhar de cachorrinho que a mais velha não consegue resistir.
Mas quando é Chaewon que lhe pede para ir a um jogo do Flamengo com ela, Yunjin reclama até o fim, mas sempre vai. E agora não está sendo diferente.
Ela estava entrando em seu carro com Kazuha depois de sair da faculdade e havia recebido uma mensagem um tanto quanto desanimadora de Chaewon exigindo que ela fosse ao jogo do Flamengo com ela à noite no Maracanã.
— Eu não quero ir, que saco. — Yunjin choramingou para Kazuha, que não aguentava mais a melhor amiga reclamando em seu ouvido.
Kazuha é a fiel escudeira de Yunjin, ela é botafoguense na veia e sempre se junta com Yunjin para falar mal do Flamengo, não perto de Chaewon, é claro. Elas se conheceram no final do fundamental e, desde então, nunca mais se desgrudaram.
— Ela sempre aceita ir nos jogos do Fluminense com você, ir em um jogo do Flamengo não vai te matar. — Yunjin a encarou.
— O que aconteceu com você? Você deveria estar reclamando junto comigo.
— Estou sendo realista. Liga o carro logo, precisamos buscar a Eunchae na escola. — disse Kazuha, colocando o cinto de segurança.
Yunjin murmurou um xingamento e ligou o carro. Não importava o quanto reclamasse, ela nunca diria não a Chaewon.
Durante todo o trajeto, as duas conversavam sobre qualquer coisa que lhes viesse à mente, e Kazuha agradecia aos deuses por Yunjin não estar mais reclamando sem parar. O trânsito estava muito intenso, mas não demorou muito para chegarem à escola de Eunchae.
O carro estava estacionado em frente à escola há cerca de oito minutos, e Yunjin já estava ficando impaciente com a demora da irmã; o sol estava quente e ela estava fritando. Kazuha não estava diferente. Yunjin se perguntava por que os adolescentes gostavam tanto de ficar na frente da escola sob o sol quente em vez de ir para casa, mas ela não podia dizer nada, porque fazia a mesma coisa antes.
Ou pior, ela ia para a parte de trás da escola só para ficar aos beijos com Chaewon, enquanto sua mãe, preocupada com o fato de a filha estar demorando muito para chegar em casa, procurava por ela como uma louca.
— Por que ela tá demorando tanto? — Yunjin perguntou, passando a mão na testa. — Espero que não esteja de namorico com nenhum pirralho...
Kazuha levantou uma sobrancelha e riu em seguida.
Yunjin apenas ignorou e olhou para frente novamente, vendo Eunchae à distância, que parecia estar irritada com alguma coisa. Os olhos de Yunjin e Kazuha se arregalaram quando a mais nova apontou o dedo do meio para alguém antes de começar a andar mais rápido. Seus longos cabelos ruivos estavam impecáveis, brilhando ao sol. A garota estava usando um Air Force One branco que, surpreendentemente, não estava surrado, shorts jeans e, para a decepção de Yunjin, uma camisa do Flamengo.
Apesar de toda a família ser tricolor, Eunchae era a única que não havia seguido os ensinamentos do pai, como Yunjin, mas sim os de sua tão adorada cunhada, Kim Chaewon. Eunchae nunca foi fã de futebol — por mais que sua irmã tentasse fazê-la torcer para o Fluminense —, mas depois que Yunjin começou a namorar Chaewon, a Kim conseguiu fazer o que Yunjin tentava arduamente fazer, mas com o time rival do seu. Eunchae se tornou a cria de Chaewon, louca e fanática pelo Flamengo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
consolações após uma derrota
FanfictionNunca provoque uma flamenguista quando o Flamengo perde - especialmente Kim Chaewon -, ela pode te colocar para dormir na sala. A menos que você a console mais tarde.