Não demorou muito para o bando atracar logo na costa arenosa daquela ilha, quando pisaram na areia perceberam a beleza do lugar, as águas eram cristalinas, as areias claras, e a mata tropical brilhava verde como esmeralda.
Luffy: Rapaz... esse lugar é bonito demais... vamo explora!- disse pondo os pés para fora do navio.
Nami: Explorar? Tá doido Luffy? A gente não sabe o que pode ter nessa ilha, e se for uma ilha repleta de criaturas gigantes famintas?!- esbravejou preocupada.
Luffy: Ué Nami? Se você tiver com medo deixa que eu vou contigo, eu te protege de boa.- disse abrindo seu sorriso.
Nami corou de leve com essa resposta, e rapidamente teve que aceitar que iriam explorar a ilha de qualquer forma.
Mas Franky veio a interromper, com uma notícia trágica.
Franky: Gente, eu não quero ser chato, mas parece que o Sunny acabou tendo o casco todo estragado por causa dos tiros da marinha, então faz o favor, busca um pouco de madeira e folha de palmeira se puder? Agradeçido.- disse já com a caixa de ferramentas em mãos.
Ussop: Peraí! Isso quer dizer que não vamos sair daqui até o Sunny ficar pronto?!- concluiu assustado.
Chopper: E se realmente tiver criaturas por aqui? Estamos em perigo?- questionou igual Ussop.
Luffy: Relaxa pessoal, tá tranquilo, é só da uma caminhadinha por aí, busca madeira, e volta pro barco, não tem dificuldade nisso.- disse otimista.
Franky: E tem outra, eu conserto esse casco em 2 palitos, eu tiro a gente daqui antes do próximo amanhecer, então relaxem.- tranquilizou.
Então todos saíram do navio e se encontraram na areia, decidindo como seria a exploração.
Nami: Tá legal, estamos organizados assim: Zoro vai caçar pelo lado leste da costa, Luffy e eu vamos pelo norte, Robin e Chopper pelo oeste, Brook e Ussop vão pela praia.
Sanji: Eu vou ficar aqui e preparar o nosso almoço, então tragam alguma caça para cá se puderem.
Luffy: Tá legal, tudo organizado, bora lá gente!- dise seguindo em frente.
Nami: Ei! Não me deixa pra trás não!- seguiu atrás de Luffy.
Ussop: Acho que a gente se encontra mais tarde então, vamo lá Brook.
Brook: Estou logo atrás de você.
Assim, cada um seguia seu caminho, cumprindo com as demandas necessárias, Nami colheu algumas frutas pela mata enquanto Luffy corria atrás de um porco selvagem que encontrou.
Luffy: VOLTA AQUI JANTAR! CÊ VAI PRA PANELA!- gritou conseguindo montar no porco.
Nami: Luffy! Larga esse porco!- pediu incomodada.
Luffy: Mas eu acabei de pegar ele! Ele vai fica ótimo na panela! Pensa nisso Nami!- respondeu fazendo um rodeio no porco.
Nami: ENTÃO PEGA LOGO ELE! SÓ QUE EM SILÊNCIO!- berrou irritada.
Já no outro lado da ilha, Chopper e Robin coletavam algumas folhas para Franky.
Chopper: Ainda bem que achamos folha o bastante para o Franky, ele vai consertar o navio rapidinho assim.- disse todo alegrinho.
Robin: Realmente, logo vamos voltar para o alto mar Chopper.- assentiu sorridente.
Chopper fez uma cara de pensativo por um alguns segundos, parecia preocupado com algo.
Chopper: Robin? A gente pode acabar topando com mais daqueles agentes da CP0?
Robin perdeu seu sorriso, e pensou um pouco para responder.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Nosso Segredinho.
FanfictionQuando Zoro é Robin começam a repentinamente ficarem próximos um do outro, alguns imprevistos começam a ocorrer envolvendo os Chapéus de Palha, o que será que vai vir por esse caminho? (EU NÃO DEVO EXPLICAÇÃO PRA NINGUÉM, só tava com vontade de post...