A guerra bruxo avia acabado muitos aviam morrido e um dos mortos foi Severus Snape pai de Draco , Draco pensou e culpou o Harry, draco entrou em depressão e uma tristeza sem fim ,apesar de seu pai ter transformado a sua vida em um inferno constante Draco não via isso ele acreditava friamente que era tudo para o seu bem e quando seu pai morreu ele se sentiu muito mal e triste o que se transformou em uma depressão profunda.
POV Draco
estava bebendo no bar ele já estava cansado de tudo e hoje ele iria acabar com a sua vida , quando viu Harry entrando junto com seus amigos sorrindo , draco sentiu um ódio e então decidiu confronta-lo .
andei em direção a Harry que estava sentado com seus amigos rindo e contando piadas,
-💭como ele pode estar sorrindo depois de ter matado meu pai💭-draco pensou
cheguei ao lado de Harry e começou a gritar e culpado por tudo
-seu filha da puta porque vc fez isso em porque vc matou ele ele não merecia morrer-draco começou a chorar e então virou e saiu cambaleando em direção ao banheiro, sentou e começou a chorar.
POV Harry
fiquei sem entender nada e não sabia o que falar e apenas viu draco chorando e gritando com ele ,quando draco virou e saiu decidi ir atrás ele estava muito bêbado
Chegando ao banheiro vê draco sentado em posição fatal e chorando ele nunca tinha visto o garoto chorando,sentou ao seu lado e apesar do menino ter te tentado o tirar do banheiro o empurrando, continuo ali o abraçando e dizendo que sentia muito, mesmo sabendo que não avia feito nada ,o garoto que antes parecia mimado e que não sentia nada além de ódio estava chorando , após um tempo de uma pequena luta por parte de Draco ele se rendeu e apenas deixou se levar pelo momento assim deitando nos meus braços e chorando até desmaiar .
POV Narrador
Harry estava espantado mais ao mesmo tempo sentia que deveria proteger draco mas porque draco fez tanto mal a Harry e agora está no seus braços ele se sentia completamente confuso
Próximo????
VOCÊ ESTÁ LENDO
drarry
Romanceapós a guerra de bruxos, Draco acaba entrando em uma onda de depressão e culpa Harry por isso , agora Harry apesar de todo o ódio e raiva que Harry de Draco sentiam um para o outro Harry escolheu ajudar Draco ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ ○ Draco-passivo Harry-top