capítulo 13

4 1 0
                                    

Para ouvir com o cap 13:
https://spotify.link/m6yoq7yRCDb

Falta apenas uma semana para a apresentação e eu ainda não consegui tomar a iniciativa de beijar Ali. El já tentou de várias formas facilitar isso, mas sempre crio uma barreira. Eu já tinha começado a desistir.
Entro na sala mais uma vez para o ensaio e percebo Ali inquieta no canto.
- Oi Ali! - me sento ao seu lado no chão - Tá tudo bem?
- Só estou ansiosa para a apresentação. Estou muito nervosa! - ela abre um sorriso sem graça.
- Também estou! - faço carinho em seu braço - Mas vai ficar tudo bem!

Ela abre um largo sorriso e me abraça. Me derreto com esse gesto. Assim que nos levantamos, começamos a ensaiar a peça. Para Lara, seria melhor que o beijo acontecesse só no dia da apresentação para dar um efeito mais... Emocionante.
- Ansiosa para a peça? - Biel me pergunta em quanto ensaiamos a cena da dança.
- Um pouco.
- Não fique! Já percebi que você é muito boa! - ele abre um sorriso fofo - Já se apresentou antes?
- Eu fazia teatro! - digo sorrindo.
- Por isso que é tão boa! - ele pisca para mim e dou uma leve corada.
- Mas nunca beijei alguém. - declaro por fim - Muito menos em uma peça - baixo a cabeça, envergonhada.
- Ei! - ele ergue a minha cabeça - Não tem que ficar com vergonha disso!
- Mas eu tenho 16 anos!
- E eu beijei no final do ano passado com quase 16! - ele diz sorrindo - Não precisa se sentir assim!

Fico vermelha e baixo a cabeça mais uma vez.
- Você está insegura de me beijar? - ele me pergunta derrepente.
- Não! Nã-não é isso! É que...
- Você quer beijar uma pessoa antes de mim. - ele faz carinho na minha bochecha - Eu entendo!
- Me desculpa Biel... - sinto as lágrimas escorrerem.
- Não chore, Sô! - ele seca minhas lágrimas delicadamente - Está tudo bem! Não estou chateado. Se quiser beijar essa pessoa, beije! Mas se não quiser beijar nem ela, nem eu, eu te beijo na bochecha ou mudamos o roteiro. Vai ficar tudo bem!

Ele me abraça enquanto dançamos e meu coração começou a bater mais forte. Sinto uma sensação estranha e percebo que estou sorrindo. Ele foi muito fofo e ficou bem preocupado comigo. Ele me deu a opção de não beija-lo na peça se eu não me sentisse confortável. Mas tá. O quê?

Novo Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora