7 Caps em 1 dia? Cê loco meu. ❤️
Eu temia pela chegada desse cap. Não desistam de mim.
Carolyna Borges Caliari
Acordei super animada hoje, assim que abri os olhos já sorri.
Hoje é sexta, dia te ir pro Texas. Odeio aquele lugar, mas quero tanto abraçar o meu irmão.
Acordei com meu filho dormindo do meu ladinho. Coloquei ele pra dormir na cama, o pobrezinho tava chorando, Priscila não reclamou então deixei ele a noite toda.
bom dia - viro pra olhar pra Priscila
Mas fico meio assustada com a proximidade dos nossos corpos.
-bom dia - ela responde com o rosto bem perto do meu.
(Autora: puta merda tive até um gay panic. Imagina só vc acaba de acordar e da de cara com Priscila Caliari te encarando, ou então dormir sabendo que a Carolyna dorme na tua cama? 🥵🥵)
- hoje a gente vai pegar o avião as 18:00.
Priscila chega do treino no máximo às 15:30 ela tomar banho, se arrumara e comer vai levar cerca de uma hora e o aeroporto não fica muito longe daqui.
- tá bom, eu já vou estar em casa.
-tô feliz que você e vai comigo. Sabe, pelo meu irmão.
E pra não mas deixar sozinha com meu padrasto....
- seu irmão vai cair do cavalo quando me conhecer. Não sou quem ele idealizou.
- não vai, porque você vai tentar ser a mais simpática possível. Não precisa ficar rindo que nem ua maníaca, é só não ser babaca, provavelmente o assunto vai ser o futebol e você é boa nisso. Não faça ele perder o encanto nem pelo esporte e nem por você.
-humm..
-só por favor, não magoa o meu irmão - estico a mão mexendo no cabelo dela - e não de ouvidos a nada que a minha mãe fala, a mulher é louca
Capaz dela bancar e boa mãe só para tentar agradar Priscila Dona Fernanda adora um rico.
Meus dedos deslizam pelo cabelo dela até sentir uma cicatriz nada pequena. Priscila engole em seco quando eu toco ali. Eu quero perguntar, mas sinto que ainda não tenho intimidade o suficiente. Então finjo que nada aconteceu.
Espero que em algum momento tenhamos liberdade o suficiente para falar sobre o assunto.
- a se o meu padrasto começar a falar só corre, ele é ... nossa, nem consigo descrever meu ódio.
-então não sou a pessoa que você mais detesta?
-em um mundo onde existe o marido da minha mãe e o Joãozinho?-bufo- não mesmo.
-vou levar com um elogio.
-também não é pra tanto - provoco. - O neném passa por cima de mim e deita entre nós duas. Priscila tira o olhar de mim e direciona pro cachorro.
-as suas fãs foram a loucura com o Zeus, uma mulher gata com um filhotinho de cachorro é um terror para os úteros alhelos - paro de fazer carinho nela - mas admito que ver vocês dois juntos é incrivelmente bom, e olha que só temos ele desde quarta.
-sério? - Priscila pergunta.
- Fiquei com com ciúmes do meu Zeus, um monte de assanhadas se oferecendo pra ser madrasta. Quanta ousadia.
Já vivem atrás da minha suposta esposa, agora até meu cachorro elas querem, muita concorrência.
- preciso levantar - ela diz sentando na cama - não sei se gosto da ideia de um cachorro dormindo na cama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O contrato - CAPRI { G!P }
FanfictionCarolyna precisa quitar uma dívida que está acabando com sua saúde mental, Priscila precisa de uma esposa o mais rápido possível. Por que não unir o útil ao agradável??? G!P (se você não gosta, já sabe... Não leia) Adaptação CAPRI Todos os créditos...