William Afton

8 1 0
                                    


Bem por onde devo começar, a alguns anos atrá- não não, isso tá errado, vamos tentar de novo:

A um tempo atrás, dois amigos chamados William Afton e Henry Emily resolvem criar uma pizzaria juntos, ( e pelo incrível q pareça eles conseguiram), e aos poucos foram crescendo.

Mas pelo incrível q pareça (não era novidade) o William Afton começou a ter muita inveja do seu querido e amado companheiro, por ele ter as melhores invenções, as crianças brincavam com os "robôs" q ele criava, já William, ficou paranóico por as crianças mandarem um fodasse pros brinquedos q criava, então, William Afton teve a brilhante ideia de simplesmente matar a filha do melhor amigo ( é nisso q dá ter inveja, sabe aquela frase " a inveja mata" , e num é q matou mesmo).

Dito e feito, a pobre da criança foi morta por um homem q n sabemos (A JURA) mas essa história fica para outro cap.

Com o passar do tempo o bendito William Afton ficou mais paranóico e começou a matar mais crianças inocentes sem motivo, (na vdd é pura falta do que fazer) e quanto mais crianças desapareciam, mais pessoas paravam de ir a essa pizzaria,.

Sinto que estou esquecendo de algo.....A É, todas as crianças mortas por o desgraçad-William Afton (no caso as almas delas) acabam entrando no corpo de algum Animatronics, (aqueles robozin que eu falei no começo) principalmente quem for morto pelos próprios Animatronics.

a história de fnaf (99% Real)Onde histórias criam vida. Descubra agora