Seungmin e Bangchan - 𝑜𝑚𝑒𝑔𝑎𝑣𝑒𝑟𝑠𝑒
Era dia de sábado vários desenhos animados estavam passando na tv. Seungmin estava assistindo o seu desenho favorito que se
chama " Hello Kitty ".Bangchan estava fazendo o café da manhã. Ele estava fazendo panquecas e um suco de morango para ele e um suco de maracujá para o Seungmin.
Quando terminou foi até o sofá onde Seungmin estava sentado e colocou os pratos e sucos na mesinha de vidro em frente ao sofá.
- Meu amor. esta pronto - Bangchan fala
Seungmin para de olhar o desenho e presta atenção no que o Bangchan falou e olha para a mesa. Ele pega um garfo e uma faca e começa a comer as panquecas que por sinal estavam muito boas.
Seungmin ama e sempre vai amar quando o
𝙎𝙚𝙪 𝙖𝙡𝙛𝙖 cozinha. Os pratos que ele faz são muito deliciosos. Bangchan fala que é um exagero mas Seungmin sempre fala que não é.Seungmin voltou a prestar atenção no desenho que adora. Parecia uma criança quando ficava vendo desenho e Bangchan adora isso. Os dois são muito fofinhos juntos.
Eles são muito carinhosos e cuidadosos um com o outro especialmente o Bangchan.
Falando sobre o amor. é algo lindo como nos contos de fadas mas as vezes podem machucar muito. O amor é algo bonito de se ver. Sorrisos bobo, olhares que se cruzam por exemplo.
Os dois trabalham o dia todo. Seungmin trabalha em uma agência de moda e Bangchan faz músicas para outros artistas em uma gravadora.
Eles se vêem a noite então aproveitam quando é sábado e domingo.
Quando terminaram Seungmin colocou a cabeça no ombro de bangchan enquanto Bangchan fica mexendo no cabelo de Seungmin.
Seungmin ama quando Bangchan faz isso. Um tempo depois bangchan fica dando beijinhos na bochecha e dando selinhos no Seungmin enquanto o mesmo murmurava.
- Eii eu estou assistindo - Seungmin fala.
- Você não ta me dando atenção - bangchan fala fugindo está emburrado.
- Mais tarde eu vou dar atenção para você ok? - Seungmin fala dando um selinho no bangchan.
- Te amo meu amor - Bangchan fala.
- também te amo meu alfa - seungmin fala.
Bangchan estava com um sorrisão no rosto pensando no " Meu alfa " .
- do que esta rindo? - Seungmin fala.
- " meu alfa " - Bangchan fala e seungmin faz uma cara de emburrado.
Bangchan aperta as bochechas de Seungmin. Bangchan gosta quando o seu ômega faz uma cara de emburrado.
Os dois passam a tarde juntos e a noite também. Eles se divertiram muito. Viram filmes, séries e um pouco de drama também.
FIM...
Palavraa:420
VOCÊ ESTÁ LENDO
Spring flowers
RomansaUm casal apaixonado. Uma história onde Seungmin e Bangchan passam a tarde de Sábado toda juntos. Venha ver !!