Roberta
Desci do ônibus com Sn estendendo sua mão para me ajudar a descer assim como ela faz com todo mundo. Segui até o estacionamento onde estava seu carro e fiquei ali esperando ela em silêncio, desde a conversa que tivemos após o jogo não conversamos mais apenas algumas trocas de palavras mas nada muito elaborado. Minutos depois ela se aproximou com sua mala, a mochila e uma caixa nos braços. Desligou o alarme do carro destravando ele, me aproximei e abri a porta do carro ajudando ela a guardar a caixa que estava em seus braços, fiz a volta abri o porta malas guardando minha mala e esperei ela guardar a dela antes de fechar. Entrei no carro e ela assumiu o volante já levando a gente para casa.
- Esse é um dos meu medos. - Falei e ela me olhou de relance. - A gente se envolver e não dar certo e depois ficar esse clima estranho. - Falei e ela continuou dirigindo. - Eu errei em ter falado aquilo pra você, a gente estava tão bem e do nada a gente já está brigada. - Comentei encarando as ruas da cidade que estavam silenciosas.
- Não estamos brigando foi só um mal entendido. A gente só precisa deixar as coisas o mais claras possíveis entre a gente, se você não quer algo sério comigo você pode me dizer não vai mudar nada eu só preciso saber o que você realmente espera da gente. - Disse ela e me olhou após ter falado tudo.
- Eu falei para a sua mãe que eu estava gostando de você, então sim eles não me conhecem apenas como sua amiga. E até o final da temporada se a gente estiver juntas eu vou sim querer apresentar você para a minha família, e eu quero tentar eu preciso que você acredite nisso. - Falei e ela estacionou o carro em frente ao nosso prédio.
- Então esse era o segredo. - Comentou sorrindo. - Eu também gosto de você Betinha, e se tudo der certo no final da temporada a gente já vai estar namorando. Você já conhece meus pais e meus amigos mais próximos, você já faz parte da minha vida agora e quero que continue, porque que pena pra você mas eu estou bem apaixonada sabe. - Disse ela me olhando e sorrindo antes de se aproximar para trocarmos um selinho.
- Eu também, desculpa ter falado aquilo eu realmente tenho medo de apresentar alguém para eles e acontecer como no passado. - Sn concordou agora mais séria e segurou minha mão dando um beijo nela.
- Não estou falando isso para te pressionar a me apresentar a eles, você pode fazer isso no seu tempo quando tiver certeza que vamos dar certo. - Falou me olhando séria e eu concordei.
- Tudo bem, eu sei que você não falou isso para ficar me forçando, você jamais faria isso. - Falei e ela concordou e sorriu.
- Vamos subir, quero te beijar e não quero fazer isso enquanto dona Luiza está olhando a gente. - Me virei e a senhorinha do prédio estava encarando a gente.
- Vamos lá. - Saímos do carro Sn me esperou para então caminhar juntas até onde a senhora estava.
- Oi Dona Luzia, como você está hoje? - Perguntou e a senhora sorriu.
- Olá crianças, estou bem graças a deus. Você não sabe, meu filho vai me buscar hoje vou passar uns dias na casa dele. - Comentou toda felizinha e Sn se aproximou dela a abraçando.
- Que bom Dona Luzia, faça uma boa viagem e aproveite bastante. Está levando seu jogo de cartas? - Perguntou e a mulher a olhou surpresa.
- Que bom você me avisou já estava esquecendo, vou ir lá colocar na minha mala. - Disse ela antes de se despedir da gente e seguir para seu apartamento.
- Vocês são amigas? - Perguntei e Sn me olhou sorrindo e concordou.
- Quando eu vim morar aqui eu era mais nova, aí ela ficava me esperando chegar da academia pra me desejar boa noite e pela manhã também, sempre no horário que eu saia ela estava na entrada para me dar bom dia. Aí depois nos finais de semanas eu não tinha faculdade, aí eu acordava cedinho e ia fazer caminhada com ela. Aos poucos a gente criou esse hábito, hoje em dia ela tá indo treinar lá na academia ao invés de ir caminhar todo final de semana. - Explicou enquanto a gente caminhava até o elevador.
- Está vendo quando eu falo que você é muito boa você não acredita. Você é a pessoa mais bondosa que eu conheço, isso é uma das coisas que me encanta em você. - Falei e ela ficou envergonhada.
- Para sem elogios. - Disse ela me fazendo rir e me aproximei dela abraçando e puxando ela para mais pertinho de mim.
- Mais e a verdade amor, são elogios sinceros você tem que começar a aprender a receber esse tipos de elogios de mim. Não consigo não elogiar você, e eu tento viu mas você é perfeita. - Comentei e beijei seu pescoço sentindo ela se arrepiar.
- Você me chamou de amor. - Retrucou levando suas mãos ao meu rosto e foi minha vez de ficar sem jeito.
- Não chamei não. - Falei já me afastando, mas ela foi mais rápida e me agarrou pela cintura me prendendo contra seu corpo.
- Agora você que está envergonhada, mas não precisa eu gostei de você me chamando assim. - Comentou e me deu um selinho, sorri e ela me abraçou antes da gente ter que se afastar já que o elevador chegou ao nosso andar.
- Tenho que te contar uma coisa, você sabe que eu não posso voltar para o Brasil no natal e nem na virada de ano né? - Perguntei e ela concordou caminhando até o seu apartamento de mãos dadas comigo.
- Eu sei, não faz mal você pode passar lá em casa junto com a gente. - Falou abrindo a porta do seu apartamento e me dando espaço para entrar.
- Eu sei, mas sabe a Rosa ela meio que vai vir ficar aqui comigo nas duas datas. - Expliquei e ela concordou.
- Tudo bem eu com certeza ia te convidar para passar com a gente, mas se quiser levar ela pode levar a gente não se importa. Mas você sabe que ainda falta bastante tempo para o natal. - Falou me olhando e eu concordei rindo.
- Sim, mas eu preciso me planejar estou em um país onde eu não conheço ninguém, as pessoas que eu conheço eu quero ter elas por perto nessa data para tentar mantar um pouco a saudade das minhas amigas e o único momento que a gente consegue se ver durante a temporada de clubes. - Comentei explicando e Sn concordou se aproximando de mim.
- Tudo bem, se você quiser que elas passem essas datas lá em casa pode levar elas, estão todas convidadas. Mas e eu, você pretende me manter pertinho? - Perguntou e eu sorri e passei meus braços por seus ombros, deixando nossos rostos quase grudados.
- Bem grudadinho em mim, quero tomar um banho para relaxar você me acompanha? - Pedi e ela me olhou antes de me dar um selinho e concordou.
- Com você assim pertinho eu faço tudo o que você quiser. - Disse ela me fazendo rir, nos afastamos e seguimos para o quarto dela já separando uma roupa para colocar após o banho, só aí me deu conta que precisava ir até minha casa precisar desfazer minha mala e organizar o que precisava lá.
- Eu preciso ir para casa arrumar minhas coisas, tá vendo você tirou todo meu foco. - Comentei e ela negou vindo em minha direção.
- Prometo que te ajudo a organizar o que você quiser, mas agora vamos tomar nosso banho. - Concordei e seguimos para o banheiro tomar nosso banho enquanto ela só ficava me beijando❄️........