Cap 10

360 25 3
                                    

As fotos individuais foram extremamente longas e cansativas, e dessa vez o problema não tem sido o som das vozes altas ou as brincadeiras me fazendo dar risada a todo momento, e sim o fato de que eu não consigo manter meu foco por muito tempo e acabo tendo que refazer inúmeras vezes, minha mente continua indo para longe de onde ela deveria estar no momento, por sorte todos os membros e a equipe conseguiram me acalmar um pouco. Não consigo acreditar que só o fato de eu não contar para a Lilly esta mexendo tanto assim comigo, ou talvez o fato de que nesse momento estamos apenas eu e Chan no estúdio. Todos optaram por fazer as fotos por ordem de idade e por ser tarde da noite dispensamos toda a equipe e quem fosse terminando as fotos.

— Vamos Chan, no seu lugar.

Ele faz o que digo sem nenhuma relutância, passamos o dia sem nos falar diretamente, bom, na verdade, EU passei o dia fazendo de tudo para evitar que ficássemos sozinhos. Não quero conversar sobre ontem e muito menos quero que ele chegue perto, pois sei que meu corpo e minha mente iram me trair completamente. Aproximo a câmera de meu rosto para começar as fotos, porém Chan não se mexe ele apenas mantêm seu olhar em mim.

— Chan, olha para a câmera

— Você está muito bonita hoje, Rose

— Obrigada, agora olha para a câmera

Por alguns minutos tudo corre bem, é fácil e rápido e o "clique" da câmera é o único som que se ouve, tudo ao nosso redor está escuro e uma única luz em cima de nos faz com que eu perceba todos os olhares em minha direção e faço um esforço para tentar ignorar mesmo sabendo que isso tem um grande efeito sobre mim.
No final da sessão dispenso Chan também para que possa ir para a casa, mas ele não vai, continua sentado no mesmo lugar de antes me observando enquanto guardo meus equipamentos. Um suspiro longo e silencioso tentando ignorar a sensação de nervosismo em minha espinha, todo o meu trabalho de nos manter longe está sendo em vão.

— Então Rose...

— Você já pode ir se quiser.

— Olha, eu estou quase achando que você não quer ficar perto de mim

— Não é isso Chan, é só que passamos o dia inteiro dentro desse estúdio, você deve estar bem cansado

— Nem um pouco

— É claro que não. -resmungo baixo para mim mesma.

— Por que você passou o dia me ignorando?

— O quê? Eu não te ignorei, nós mal nos falamos hoje.

— Exatamente, toda vez que eu tentava me aproximar, você achava um jeito de sair de perto

— É coisa da sua cabeça, Chan

— É? Então ta. Eu estava pensando que a gente poderia ir até aquele restaurante que gostamos.

— Não dá, estou super cansada

— Podemos ir amanhã sem problema nenhum

— Amanhã teremos uma reunião

— Ta vendo? Você está me evitando. Você não gostou de ontem? É isso?

— Claro que não é isso.

— Então fala o que é, Rose. Estou tentando te entender, mas está difícil - ele diz dando um passo em minha direção.

— Chan, ontem foi legal, muito bom mesmo, mas concordamos que seria apenas uma noite, lembra?

— E você realmente acreditou nisso? — Sim, não era para acreditar?

— Duvido que você tenha acreditado nisso, nem eu acreditei. -ele diz rindo.

— Mas você é um caso perdido, Christopher, já sabemos disso.

𝑳𝒆𝒕'𝒔 𝑻𝒓𝒚 🐺🐰Onde histórias criam vida. Descubra agora