Suíça --Berna Capital
27 de julho 2027
University of Berna
POV Charlie Miller
Observo a neve fofa abaixo dos meus pés,enquanto caminho até o uber,hoje seria o dia perfeito para cama e chocolate quente.
Observo aquele caminho tao conhecido por mim,vendo cada árvore,cada telhado cobertos pela neve assim como a rua e as calçadas fico tão intertida com meus pensamentos que quando meu celular tocou quase dei um pulo de susto:— Bon jour–"atendo o telefone ainda com os olhos focados na rua branca coberta de neve."
—Bom dia Charlie!! Você vai na minha peça né?— " Vicent me pergunta animado"— Claro!! Eu não perderia a chance de prestigiar sua primeira peça de teatro,nunca Vi.— "Falo rindo de sua afobação,Vicent é um garoto incrível,animado,gentil,fofo e claro meu melhor amigo nós dois entramos no mesmo ano na faculdade sempre um pelo outro.
Conversamos por mais um tempinho e logo a ligação se encerrou,quando vi ja estava na faculdade caminhei calmamente ate meu armário pego os prontuários e assim fecho o armário,continuo a caminhar pelos corredores,estava tão animada hoje é dia de palestra para os calouros de medicina! E adivinha quem vai dar essa palestra a eles?! Sim eu mesma!!.
— Charlie!! Finalmente voce chegou!! Estava com saudades!!.— Fala Vicent me abraçando.
— Mas acabamos de nos falar por telefone.—"Falo saindo do abraço."—Sem graça! Mas eai ta animada para sua palestra?—Me pergunta enquanto caminhamos até o campus.
— Estou Muito an— Mal deu tempo de terminar de falar quando vi ja estava no chão junto com os meus papéis do prontuário todos espalhados junto a outros papeis.
— Me desculpe! Você está bem?— Ouço uma voz rouca,olho para cima encontrando uma garota de olhos castanhos como chocolate,cabelos cacheados em tons escuros,alta ela usava calça cargo jeans,coturnos pretos e um casaco preto.
— Estou bem,não se preocupe!!.— Estendo minhas mãos para pegar os papeis do prontuário .
— Não, não eu pego!! Afinal eu quem esbarrei em você e acabei causando toda essa bagunça!!.— Fala a morena,se abaixando e pegando os papeis junto a mim.
— Aqui estão seus papeis!! Me desculpa mesmo é...?—Estende os papeis para mim.
— Não precisa se desculpar!! Me chamo Charlie e você?— Me apresento estendendo a mão direita.
— Me chamo Amber— Falar enquanto aperta minha mão,seus olhos estao fixos nos meus.
— É um prazer te conhecer Amber!
— O prazer é todo meu, Charlie!.— Fala com a voz rouca me causando um arrepio estranhamente bom.— O papinho ta ótimo mas nós precisamos mesmo ir ne Charlie?!Ou você pretende se atrasar para sua primeira palestra?!— Me asusto ao ouvir a voz de Vicent.
— Vicent! Meu deus, não posso me atrasar nem mais um minut— Falo olhando para o relógio que marcava exatamente 9horas.
— Foi mesmo um prazer Charlie!! Te vejo por aí.-Amber se despede.
Ao chegar no campus Vicent se despede também alegando que precisava encontra sua namorada. Caminho em passos largos até a sala de palestras precisava preparar meu discurso aos calouros.
POV AMBER CLARKE
—Cara para que ir a essa palestra? Tipo é literalmente uma perda de tempo.
Ouço Benjamin dizer enquanto caminhamos até o auditório.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Por Você
RomanceImagina beijar sua "nova amiga" no verdade ou consequência e não esquecer mais do beijo dela. Será que beijar outras bocas vai te fazer esquecer do beijo dela? Será que outros braços serão suficiente para esquecer um toque tão único? E se nenhum...