Notas da Autora
O
iii pessoas! Essa é minha primeira fanfic no Watt! Eu já escrevi no Spirit, não sou tão iniciante, ok? Mas faz tempo, então me desculpem se eu errar alguma palavra, vou tentar dar uma corrigida antes se lançar, mas posso deixar passar algum erro, me desculpem! Agora, fiquem com a fanfic :D
Obs : A música não tem nada haver com a fanfic, eu só escutei ela enquanto escrevia, eu gosto de ouvi-la enquanto escrevo.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Era mais um dia normal e calmo na mansão dos Bad Guys, Nightmare e Killer haviam saído para fazer compras enquanto Cross, Dust e Error estavam relaxando na sala, e Horror...Bem, ninguém sabia e nem se importava se estava em algum lugar.
Após comprar tudo que era necessário e umas coisas inúteis, aquelas que sempre que você vai em um mercado você compra por puro capricho e/ou desejo de ter aquilo, sabe? E umas daquelas, compradas por Killer, era um Chocolate em Pó 50% da Natolio com um tutorial de como fazer um croissant; então quando chegaram em casa, Killer sabia extamente o que fazer.
- Ô CROSS! BORA FAZER TEU PRIMO? - Grita Killer quando chega na sala assustando os ali presentes.
- Mas que caralhos?! Do que você tá falando Killer? Meu primo? Eu não tenho primo, animal! - Diz Cross mau humorado, ele quase estava ganhando do Dust no Dominó! Mas agora tinha derrubado as peças, revelando quais eram e teriam que começar tudo de novo.
- Claro que tem, você não é um croissant com pernas e braços?
- Pffff, AH NÃO KKKKKKK - Caí Error nas gargalhadas deixando seu tricô cair.
- Você....ARROMBADO! EU JÁ TE DISSE 500 MIL VEZES QUE NÃO SOU UM CROISSANT!!! - Grita Cross indo dar um murro na cara de Killer que prontamente desvia.
- Mas é que parece tanto! O nome e tudo mais! - Explica Killer inocentemente, porém logo continua o assunto antes que Cross voltasse a protestar. - Mas deixa isso de lado, bora fazer o croissant? É de chocolate.
- Mas vocês sabem cozinhar? - Pergunta Dust, pq pelo que ele sabia, nenhum deles sabia cozinhar.
- Bora, e é, eu não sei cozinhar muito bem, como nós vamos fazer isso Killer? Você não supôs que eu saiba fazer um maldito croissant pq meu nome lembra um, NÉ?!?!?
- Ei, ei, eu também não sei cozinhar, mas eu comprei ISSO! - Diz mostrando o pacote de Chocolate em Pó 50% da Natolio. - Tem uma receita aqui, é fácil pra caramba, diz que até uma criança faria, nem deve ser tão difícil, eu acho.
- Eu tenho que ver isso, quer ir ver junto Dust? - Indaga Error prevendo que aquilo daria merda, e como Dust prévia isso também, aceitou ir ver os outros dois se cozinharem, ou tentarem.
Na cozinha, Cross e Killer pegaram os ingredientes e começaram a seguir a receita passo a passo, pelo menos era isso que eles acharam que estavam fazendo até que Cross coloca o triblo de farinha que era pra colocar e Killer colocar em vez de açúcar, coloca sal, e tudo desanda!
- KKKKKKKKK VOCÊS SÃO UM LIXO, EM, NÃO CONSEGUEM NEM SEGUIR UMA RECEITA SIMPLES!! - Disse Error caindo na gargalhada junto com Dust.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Como se cozinha mesmo?
FanfictionEm uma tarde os Bad Guys tentam fazer um Croissant, porém...Nenhum deles sabia cozinhar, ou será que não? Olá, espero que gostem dessa fanfic! Não terá nenhum shipp, só quero retratar uma pequena confusão com essa turminha caótica, se for ler para f...