"No início pode parecer que tudo está perdido, mais confia tudo pode mudar."2012
[Amélia]
**
- Eu me sinto estranha quando estou com as pessoas.
queria ser como a minha irmã, ela é tão simpática com todos.
Às vezes tenho inveja, ela é tão linda, tão fofa, bem diferente de mim...- Falando nela, porquê ela está demorando tanto? já está na hora de sair, são 20:00 onde essa menina se meteu?
- Ei, cheguei
- aí que susto, está louca Gabi?
- Se assustou Mélia? Ah, desculpa maninha.
- Eita gabi, eu quase tive um treco
- Eu sei, você é uma medrosa, você está a quanto tempo me esperando? — Medrosa eu? vamos vê quem é que tem medo de bicho papão? — resmunguei
acho que não sou eu não — Sorrir.- Tá Para. deixar de ser chata Mélia, não vou mais deixar você dormir no meu quarto.
- Deixa sim, você me ama, agora vamos pra casa eu já estou morta de cansaço, estou a uma hora te esperando.
- Você está muita convencida, Nossa vamos logo tá tarde.
- Tenho a quem puxar maninha. — Estávamos com um sorriso de lado em lado, saímos de mãos dadas e seguimos em direção ao carro que estava a uns metros dali...
*
_ Em casa, escuto a porta sendo aberta, era gabi que tinha entrado no meu quarto. Escuto ela me chamar.- Amélia, Amélia ? Amélia, Onde você está? Amélia...
- O quê é gabi, por favor pare de gritar, eu estou no banho. — Lá no fundo eu sabia o quê ela queria, eu só estava cansada demais.
- É que...assim — Então eu perguntei como sempre.
_ Fala gabi, o quê você quer?- Eu queria...
- Você está com fome é?
- Eu queria dormir cedo, desculpa estar te incomodando.
- O minha pequena não está não, e não precisa fazer esse bico. coisa fofa eu não estou brava viu?
— Eu já tinha saído do banheiro nesse momento.
- Tá bom.
- Vou só colocar um vestido, e já desço.
— Gabi desceu as escadas e ficou me esperando, fiquei no quarto para me trocar e logo desci pra fazer a comida para a minha irmã mais nova. — Enquanto preparava o jantar dela, sempre perguntava para ela como tinha sido o dia dela.
- Como foi seu dia na escola de dança?
- Mélia foi um pouco cansativo, eu errei de novo a coreografia, e estamos próximo do concurso já é para o mês que vem à apresentação, e eu acho que não vou conseguir.
- Não fale assim, eu sei que você consegue, é cheia de potencial e é ótima nos saltos,vai dar tudo certo, vai arrasar como sempre e no dia eu vou estar na primeira fileira para te aplaudir.
- Falando assim eu até acredito, mas eu estou errando muito Amélia.
- Gabi, errar é humano, é errando que nós aprendemos. — Então coloquei os pratos na mesa, junto com o macarrão quê fiz rápido e começamos a jantar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O segredo por trás das minhas feridas/ Reescrevendo
RomanceAmélia é uma linda dançarina e muito talentosa, mais no seu passado existe um grande segredo. o medo por trás de todos os seus traumas impede Amélia de ter experiências na vida e buscar a felicidade. Ela será capaz de superar suas feridas? E enfre...