Narrator's P.OV. ~
Kaedehara Kazuha, sendo um jovem curioso, estava desvendando os mistérios do mundo por si só. Dessa vez, ele decide adentrar nas ruínas do pavilhão Shakkei, um domínio abandonado em Inazuma. Ele teve essa idéia do nada, quando estava refletindo sobre seu próximo destino.
Sem perder tempo, ele começa a arranjar suas coisas, preparando alguns lanches, e colocando em sua mochila alguns outros objetos que ele achava terem utilidade.
"Ah... Tudo pronto, acho que já posso ir!"
Ele colocou a mochila nas costas, e partiu em sua jornada. Porém antes, decidiu se despedir de Beidou e o resto da tripulação.
"Boa viagem, Kazuha, e vê se toma cuidado, viu? Eu ouvi alguns boatos sobre-"
A mulher de cabelos negros foi interrompida pelo menor, claramente apressado, e que não estava afim de ouvir sobre mais uma das aventuras de Beidou no momento.
"Tá bom! Já vou indo, quero chegar lá antes do anoitecer. Quando eu voltar você me conta! Tchau!"
Dito isso, o jovem deu um sorriso desengonçado e seguiu seu rumo, apreciando as belas paisagens da ilha Watatsumi no caminho.
....
Depois de algumas horas de viagem, ele já estava exausto de tanto caminhar. Como não tinha nenhuma pousada ao redor, Kaedehara decide repousar por alguns minutos embaixo de uma árvore. Ele se acomoda e fecha os olhos para tirar um cochilo rápido.
Quando está descansado o suficiente, ele continua sua trajetória. Era um longo caminho da ilha Watatsumi até o pavilhão, ainda mais tendo que ser cuidadoso dentro da mata que cercava o local. Haviam centenas de pessoas que desapareceram dentro daquele local, sem deixar vestígios.
O garoto já não aguentava mais de tanto andar, mas tinha que continuar, pelo menos até chegar em um lugar onde conseguisse se abrigar de noite.
Já havia perdido toda sua coragem, o samurai que estava tão determinado para chegar ao pavilhão no mesmo dia. Ele estava cansado, mas prosseguiu, ofegante. Ciente de que o pavilhão estava a cerca de alguns quilômetros, ele continua. Estava planejando de armar sua barraca dentro das ruínas durante a noite.
...
Finalmente, Kazuha chegou em seu destino. O local era úmido, e fresco, quase congelante. Ele chegou a sentir uma presença junto dele no local, mas ignorou. Diante do cansaço, ele armou sua barraca e caiu no sono.
O jovem sonhava com um campo verde, assistindo o amanhecer perante o majestoso carpete de folhas secas ao seu redor. O vento assoprava, desarrumando as mechas prateadas do menino.
...
Scaramouche's P.O.V. ~
"Tá muito frio aqui..."
"Eu preciso achar um lugar pra me aquecer..."
Eu disse, enquanto olhava ao redor... Reparei em um jovem, de aparência bela, que estava dormindo em uma barraca. Ele não vai se importar, né?
Me aproximei do moço, que por sinal era muito bonito, e me cobri com um pedaço do cobertor dele. Me encolhi, abraçando minha cauda, e cai no sono. Faz tempo que eu não dormia tão confortavelmente assim. Eu estava coberto em cortes e cicatrizes, exausto. Tudo que eu precisava era de um bom descanso aquela noite.
Quando abri meus olhos, estava no meio de uma tempestade. Vi uma mulher de cabelos púrpura, no meio da névoa púrpura. Logo, reconheci ela como minha criadora, Raiden Ei...
"M-mãe!"
Eu gritei o mais alto que eu pude, mas era tarde de mais, ela já estava fora de vista. Por que eu não posso ser amado? Eu sou apenas uma marionete qualquer..? Eu me perguntava, enquanto me afogava em um mar de lágrimas, engolido pelo reflexo do mar arroxeado.
Depois disso, ficou tudo escuro de novo...
...
Narrator's P.O.V. ~
Não demorou muito para Kaedehara acordar, incomodado com um suposto peso em cima de si. Ele olhou pra baixo, avistando um garoto de cabelos indigo, com orelhas de raposa, e uma cauda macia e peluda. O forasteiro aparentava ser uma boneca de porcelana de tão delicado, tirando pelos cortes e cicatrizes ao redor de seu corpo. Dormia encolhido do lado do maior, de cabelos prateados.
Assumindo que o garoto provavelmente estaria com frio, puxou-o para dentro das cobertas consigo, sem ligar para o fato de que era um desconhecido. Colocou seus braços em volta do garoto raposa, e o abraçou contra seu peito, para esquenta-lo.
Acariciou o cabelo macio e desajeitado do outro, milhões de perguntas preenchendo sua cabeça no momento. Quem era esse rapaz? Por que ele estava aqui? Ele pensava, enquanto admirava a beleza do garoto.
Kazuha então pôde notar as lágrimas nos olhos de Scaramouche. Fez de tudo para deixá-lo confortável durante o sono, e foi dormir quando teve certeza que o garoto estava bem.
Ele não tinha certeza do porquê estava tratando o garoto daquele jeito, mas de certa forma, mesmo dormindo, havia conquistado o coração do samurai com sua beleza encantadora. Decidindo que iria lidar com o que estava por vir na manhã seguinte, depois de um bom descanso.
...
Notas do autor ~
OIOI! Tentei o máximo pra não deixar esse capítulo muito curto, mas bah, deu em nada. Mesmo assim, espero que gostem do capítulo, e vou deixar sabendo que tem mais pela frente viu!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kitsune?
FanfictionHISTÓRIA DESCONTINUADA!!! Kaedehara Kazuha, um andarilho ordinário, curioso, e determinado, decide explorar o pavilhão shakkei, um domínio abandonado. Adentrando as ruínas, o rapaz acaba por encontrar o seu futuro amor, mas isso você vai descobrir d...