2.1 Nem tudo é como parece

1.4K 160 43
                                    

Sunfyre andou pelas barracas atentamente, ele sabia que Viserys estava ali, conseguia sentir o cheiro dele de longe, mas alguma coisa estava impedindo ele de encontrar o mais velho, Vermax estava do outro lado procurando, mas o loiro sentia que er...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sunfyre andou pelas barracas atentamente, ele sabia que Viserys estava ali, conseguia sentir o cheiro dele de longe, mas alguma coisa estava impedindo ele de encontrar o mais velho, Vermax estava do outro lado procurando, mas o loiro sentia que era aqui, era dessa lado que ele ia encontrar ele.

— Senhor, deseja um escravo? — Um homem parou Sunfyre tocando seu braço, movimento que ele prontamente revidou com um afastar. — Temos a pessoa perfeita, ele é forte, livre de doenças e ficaria perfeito em sua casa.

— Se tocar em mim novamente, eu vou arrancar suas mãos fora. — Ele diz encarando aquele homem asqueroso. — Não preciso de escravos.

— Nem mesmo um que se diz rei?

Aquilo prendeu a atenção dele, um rei? Sunfyre percebeu que ele apontava para uma barraca no canto no fim da rua, rapidamente ele andou naquela direção, seria mesmo ele? Os deuses finalmente estavam lhe ajudando nesse assunto?

— Jace! Jace, achei ele! — Grita correndo na direção dos escravos.

E realmente ele tinha encontrado ele.

Viserys não se parecia mais com o homem que um dia tinha sido, havia um roxo em seu olho esquerdo, seus cabelos tinha sido cortados praticamente na raiz, Possivelmente para não parecer um Targaryen e seu corpo tinha marcas da insolação, prova de que ele tinha passado tempo demais sob o som quente, Sunfyre sentiu seu coração respirar de alívio, ele estava vivo.

— Pai? Pai, sou eu. — Ele chama fazendo Viserys erguer seu rosto na direção dele. — Aegon.

— Aegon? Mas você...

— Eu vim salvar você, papai. — Ele se abaixou ficando na altura do pai.

Naquele momento Viserys viu Aegon realmente, não o jovem Aegon que estava na Fortaleza nesse momento, e sim o Aegon de dois anos que ele tinha deixado no seu tempo real, o bebê que ele amou desde o seu nascimento, o filho homem que ele tanto tinha desejado. Com a mão trêmula tocou a bochecha de Aegon que suspirou, Viserys estava vivo, eles agora poderiam tomar a Fortaleza de volta e salvar a si mesmo daquele inferno.

— Como você me achou? — Pergunta encarando os olhos violetas do filho.

— Um dragão sempre encontra o outro.

— Aegon, se vamos comprar ele tem que ser agora. — Vermax para ao seu lado encarando os comerciantes olhando para eles.

— Comprar ele? Meu pai é o rei de toda Westeros. — O ômega encara o marido com raiva. — Eu vou tirar ele daqui e quero ver quem vai me impedir.

Com um movimento, Sunfyre tira sua espada da cintura atraindo atenção de todos, Vermax suspirou segurando o cabo da sua espada, as vezes o ômega era impulsivo demais e isso um dia ia acabar custando a cabeça deles, ele só esperava que não fosse hoje. Sunfyre libertou Viserys das correntes e ajudou o rei a se erguer, os comerciantes olharam aquilo com um olhar atento e suas mãos em suas armas, eles só sairiam dali mortos.

Dinastia em chamas - HOTDOnde histórias criam vida. Descubra agora