Encantador. Era como felix se sentia ao usar qualquer uma das saias guardadas no enorme guarda-roupa. Ele adorava peças do tipo, tinha das mais frufrus até as mais coladas e revestidas em couro ou látex, especialmente para valorizar seu par tão bonito de coxas.E aquela noite era uma ocasião especial, então não poderia dispensar a saia para complementar o visual impecável. Os amigos da faculdade continuavam enchendo sua caixa de mensagens, insistindo para que parasse de ser tão enrolado e aparecesse no local combinado. Ele revirou os olhos ao checar o último recado de jisung. Tratava-se de um áudio estourado em que o mais velho gritava palavras desconexas e um "Vem logo!" cheio de entusiasmo. Obviamente estava bêbado.
Felix achava engraçado, porém não entendia como fazer parte de um grupo de garotos tão sem juízo. A festa organizada por um dos alunos mais populares recém havia começado e seus amigos nem se quer esperaram para atacar o estoque de bebidas. Bobões, pensou. Mais lee era esperto, jamais reclamaria do fato de ter amigos tão sedentos por uma boa festa e distraídos o suficiente para nem notarem suas escapadas por entre a multidão.
O rostinho sardento e inocente? Fachada. Felix possuía outros interesses e saiba muito bem como aproveitar-se dos próprios charmes. Com a última passada de gloss, finalizou a maquiagem leve e sorriu em frente ao espelho, gastando alguns segundos para admirar o quão bonito estava, antes de descer em passos apressados até o encontro do uber que o esperava.
Conferiu a placa do carro e caminhou graciosamente até o veículo, ajeitando-se no banco de carona com as perninhas cruzadas e um sorriso pequeno nos lábios.
-- Boa noite, hm... Hyunjin! -- tentou lembrar do nome que havia lido na parte de informações sobre o motorista.
-- Boa noite, felix! Quer que eu ligue o rádio? O ar tá bom desse jeito? -- simpático e cheiroso, felix notou.
-- não precisa. Assim tá ótimo, obrigado -- respondeu dócil e fechou o cinto de segurança.
Quando Hyunjin virou-se para lhe lançar um sorriso no momento em que deu partida, o garoto pôde enxergar o rosto dele com clareza, e por sorte não engasgou. Aquele motorista era lindo. Não, lindo nem chegava perto de como merecia ser chamado. Hyunjin era um sonho, seus cabelos escuros e compridos lhe garantiam uma aparência jovial e despojada, embora seus traços faciais entregassem a idade de, no mínimo, 25 anos.
E não passou despercebido quando o mais velho observou o ruivinho de soslaio e pousou o olhar nas coxas à mostra, notando a barra da saia subindo devagar por causa da posição em que outro sentava. Hyunjin jurava de pé junto que se interessar por passageiros não era sequer uma ideia considerável, afinal seu profissionalismo não era de se duvidar, mas com certeza estava sendo testado naquela noite. Como não imaginaria coisas sujas com o garoto vestido em uma saia tão justinha? O autocontrole parecia mais ausente a cada minuto do trajeto.
Felix apenas sorria percebendo o quão tenso o moreno estava. A viagem poderia ser mais interessante do que a festa e, pelos olhares nada discretos do motorista, sabia que não era o único querendo se divertir por ali.
Lentamente descruzou as pernas e as manteve afastadas, pouco se importando se a saia continuava encurtando com toda a movimentação, até porque Hyunjin não parecia incomodado em admirar a cena. Segurou, então, a mão grande e máscula do maior, guiando-a até uma de suas coxas sem dizer nada. Ele engoliu seco em resposta, mais não recuou. Pelo contrário, o moreno apertou os dedos ao redor da carne gostosa enquanto dirigia tranquilamente, aparentemente não mais nervoso. Assim que ele deslizou a palma para o meio das perninhas, felix não conteve um gemido baixo e manhoso, totalmente mole devido ao toque firme do Mais velho. Estava excitado e o outro percebeu, sorrindo ladino ao massagear o volume por baixo do tecido delicado.
-- Eu quero te chupar. -- se era um pedido ou uma ordem, Hyunjin não soube identificar, porém não negaria de maneira nenhuma.
-- Vem cá, gracinha.
E felix foi. 'Clique' do cinto fez Hyunjin espaçar as pernas e diminuir a velocidade do carro, totalmente concentrado nos mínimos movimentos do menor e alheio ao caminho à sua frente. O garotinho debruçou de modo desajeitado e apoiou às mãos na coxa grossa do motorista, não perdendo tempo de descer o zíper da calça e agarrar o pau rijo ainda preso pela cueca. Fitou-o e nesse momento os olhares se encontraram, o dejeso quase palpável criando uma tensão sexual instantânea entre ambos. O maxilar trincado do maior deixou felix ao ponto de babar pelos cantos da boca, mas nada foi capaz de superar a expressão satisfeita de quando deu de cara com o cacete grosso e melado de Hyunjin, tão convidativo e gostoso. Seus olhinhos brilharam e ele umedeceu os lábios, pronto para cair de boca.
-- Caralho... -- o moreno se pronunciou num fio de voz, abalado o suficiente para não conseguir dizer algo além.
Felix realmente o abocanhou com tudo e mesmo tendo alcançado de primeira com a garganta apertadinha, não foi o motivo para engasgar. Com toda sua maestria, ele colocou a língua para trabalhar, rodeando a extensão grande cheio de devoção e vontade, lambuzando as veias sobressaltadas até ter provado cada centímetro e misturado a própria saliva ao gostinho excêntrico. Sempre sedento por mais, punhetou o que não cabia na boca e começou a esfregar a pontinha da língua rapidamente, desacelerando o ritmo na área da cabecinha, mamando com jeitinho e grunhido contra a fenda que expelia pré-gozo em abundância. Hyunjin não economizava nos gemidos e erguia o rosto somente para não encarar o garoto mamando sua rola, caso contrário perderia total o controle do carro.
-- estaciona -- felix pediu com os beiços inchados e hwang não pensou duas vezes antes de encostar na vaga que avistou no final da rua.
-- agora cê vai sufocar nesse pau, sua putinha gulosa. -- o tom do Mais velho havia mudado completamente, seu semblante parecia nublado, longe daquela primeira expressão amigável que apresentou ao ruivinho. Para ser sincero, Hyunjin não sabia se o outro curtia tanta brutalidade e um palavreado mais sujo, mas qualquer preocupação se dissipou assim que o viu esfregar uma na outra e sorrir sapeca, ansioso pelo rumo que as coisas estavam tomando.
-- Soca na minha boquinha, vai... -- manhou e logo foi atendido, tendo a cavidade invadida pelo cacete. Sem tempo de relaxar a garganta ou se acostumar com o tamanho, acabou por engasgar e o maior pareceu gostar, pois exibiu um sorriso ladino e em sequência puxou os cabelos alaranjados, mantendo a cabeça dele parada para foder a boquinha pequena até que as lágrimas se acumulasem no canto dos olhos.
Hyunjin não médio esforços e continuou metendo o pau dentro, sentido a pressão que o músculo umido fazia contra extensão e tornava a sensação vezes mais prazerosa. O rostinho de choro do Mais novo o encantava e agora o olhar fixamente, o limite se aproximava só por esta recebendo um boquete tão delicioso de um garotinho de Buchechas rubras e Sardentas, faminto por um bom pau.
Suavizou as investidas e também o aperto nos fios, dando oportunidade para felix pincelar o cacete só para provocar e em seguida abrigar tudo em uma de suas bochechas, tirando da boca repetidamente, fazendo ecoar barulhinhos eróticos e molhados. O efeito surtido foi automático no maior, que revirou os olhos em puro prazer enquanto parecia cada vez mais perto de gozar. Alguns fios desgrenhados caiam pela testa suada do ruivo, mais ele parecia concentrado demais na tarefa de abocanhar e sugar a cabecinha da rola, apenas esperando pelo leite na boquinha.
Extasiado e com as pernas trêmulas, o motorista às mãos gordinhas do comprimento e passou a bombear rápido e ágil, arfando pela sensação satisfatória que tomou conta de seu corpo.
-- quero ver essa linguinha pra fora. -- ordenou, exibindo o tal sorriso sacana. Um tapa estalou alto dentro do veículo abafado - ainda que o ar estivesse ligado -, resultado do exato momento em que bateu no rosto delicado de felix e ele prontamente obedeceu, estirando para receber o gozo quente, não demorou inundar sua boca carnudinha. A rouquidão na voz de Hyunjin denunciava o quão inerte ao orgasmo estava e a expressão de deleite permaneceu ali por longos minutos. A porra ainda jorrava por toda a carinha adorável, melando as bochechas e escorrendo pelo queixo. A cena era quente demais, tanto que o moreno nem se lembrava de ainda estar trabalhando.
Felix limpou os últimos resquícios do líquido melado nos dedinhos e levantou o tronco, sorrindo bonito na direção de Hyunjin, roubando-lhe um selar rápido.
-- gostou do pagamento especial?
Obrigada a quem leu tudinho e até a próxima! Beijocas <3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Uber Driver|Hyunlix
FanfictionFelix resolveu pagar o uber de uma forma diferente. Hyunjin + Felix | oneshot |