O Guerreiro do Mundo - Parte 09
Naquela floresta cujo as árvores não tinham folhas, Ryu permanecia inconsciente. Enquanto seu corpo estava caído em sua mente ele estava de pé em um espaço escuro e vazio. Abrindo seus olhos ele podia se ver mas em sua volta não havia nada nem ninguém.
- O quê... - ao sentir uma sensação na sua barriga o japonês levou a mão até seu abdómen e assumia uma expressão séria - Akuma! Ele me atingiu naquele momento e eu devo ter desmaiado. Como eu faço para acordar?!
- Você não pode sair daqui ainda!
Ryu ouviu uma voz estranha, mas o quê mais chamava sua atenção era que aquela voz se parecia com a sua.
- Se você sair daqui assim só irá ser derrotado! - a voz vinha de alguma direção, mas Ryu não conseguia ver quem era ou o que era - Aceite o poder do Satsui no Hadou e só assim poderá lutar contra ele!
Ryu, após permanecer sem se mexer, logo podia finalmente ver quem estava falando naquele local. Ele pôde ver uma figura humana, o japonês ficou sério pois, junto de si naquele espaço escuro, ele notou se tratar de uma cópia sua. Mas a diferença de um para ou outro eram os kimonos que usavam, um usava um de cor branca enquanto o outro usava um de cor escura. Aquele outro Ryu ajeitava a faixa na sua cabeça do mesmo modo que Ryu original fazia.
- Você quer lutar comigo?
- Sim! Lutaremos aqui e eu o farei abraçar sua verdadeira força!
De modo simultâneo, Ryu e aquele seu sósia sombrio assumiam as posturas de luta do Ansatsuken.
- "Eu sei que preciso voltar e ajudar os meus companheiros. Mas agora eu tenho que vencer essa luta, não posso deixar o Satsui no Hadou me dominar aqui!"
...
Em frente a cabana de madeira no topo da montanha, Honda estava junto de Guile, Chun-Li, Cammy e Ken.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Street Fighter - Ryu's Journey
Ficción General*Continuação direta de Street Fighter - Ryu's Awakening* Após derrotar a Shadaloo, Ryu continua seu treinamento determinado a se tornar mais forte e não se entregar ao Satsui no Hadou.