𝐀𝐮𝐭𝐨𝐫𝐚 𝐏𝐨𝐯'𝐬
𝐀𝐋𝐘𝐒𝐒𝐀 𝐌𝐂𝐂𝐀𝐋𝐋,estava terminado de se arrumar,a garota iria sair,com seu melhor amigo. 𝐷𝑎𝑛𝑛𝑦 e sua melhor amiga 𝐿𝑦𝑑𝑖𝑎 𝑀𝑎𝑟𝑡𝑖𝑛,Eles iriam assistir um filme no cinema da cidade,de terror,seu preferido.
A mesma estava pronta pra sair,quando escutou um barulho vindo do andar de baixo ou melhor na 𝑉𝑎𝑟𝑎𝑛𝑑𝑎,a garota como era uma boa curiosa,resolveu ir ver oque era. No corredor encontrou seu irmão Scott com um taco na mão. O McCall mais novo estava preste a perguntar se alyssa tambem havia escutado,mas antes dele abrir a boca escutaram outro barulho no mesmo lugar.
- Seja quem for,eu tenho um taco! - avisou o garoto gritando,oque na opinião da garota foi a porra de uma burrice.
- Ah Scott,oque você vai fazer com esse taco? - Perguntou lyssa olhando para o taco e para o irmão repitida vezes - Vai tacar na cabeça de seja lá quem for?
Não obteve,então logo voltou a descer a escada,indo em direção a varanda. Onde no momento em que pisou sentiu a brisa fria em seu rosto,ela amava aquela sensação,o jeito que o vento batia contra seu rosto de um jeito 𝐿𝑒𝑣𝑒.
Mas logo o momento foi cortado após escutar gritos de seu irmão e uma voz nem tanto desconhecida. A garota logo se virou para o lado,encontrando Stiles pendurado de ponta cabeça, que logo pulou para o chão.
- Oi Stiles - disse a garota acenando para o citado - Oque está fazendo aqui?
Ela realmente estava curiosa,o garoto nunca havia aparecida a essa hora.
- Olha eu sei que vai parecer loucura - Disse o Stilinsk dando uma breve pausa - Mas..meu pai recebeu um alerta,dois atletas acharam um corpo na floresta.
- Um corpo morto?
- Não Scott,um corpo vivo - Disse o garoto sendo irônico e revirando os olhos - é claro que é um corpo morto idiota.
A garota gesticulou para que o moreno de cabelo raspado continuasse,e logo ele entendeu.
- E tem a melhor parte - Stiles ajustou a postura e sorriu animado - acharam só metade do corpo,e isso significa mais uma aventura para nós.
- Não,eu não vou sair de casa para procurar metade de um corpo,ainda mas na floresta - o McCall mais novo falou,e logo recebeu duas reviradas de olhos.
- Ah vai Cott,não vai ser tão ruim assim - Alyssa disse indo em direção ao seu irmão e o chacalhando repedidamente,até que o moreno cedeu.
𝐀𝐕𝐈𝐒𝐎 𝐃𝐀 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂𝐆𝐄𝐍𝐓𝐄,𝐒𝐎𝐁𝐑𝐄 𝐀 𝐎𝐔𝐓𝐑𝐀 𝐅𝐀𝐍𝐅𝐈𝐂 𝐐𝐔𝐄 𝐄𝐒𝐓𝐀́ 𝐍𝐎 𝐏𝐄𝐑𝐅𝐈𝐋.
𝐄𝐔 𝐕𝐎𝐔 𝐑𝐄𝐄𝐒𝐂𝐑𝐄𝐕𝐄𝐑,𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑 𝐎𝐒 𝐏𝐄𝐑𝐒𝐎𝐍𝐀𝐆𝐄𝐍𝐒,𝐎𝐒 𝐋𝐔𝐆𝐀𝐑𝐄𝐒 𝐕𝐀̃𝐎 𝐌𝐔𝐃𝐀𝐑,𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄,𝐍𝐎𝐌𝐄𝐒 (𝐒𝐄𝐌 𝐒𝐄𝐑 𝐎 𝐍𝐎𝐌𝐄 𝐃𝐎 𝐋𝐈𝐕𝐑𝐎) 𝐏𝐎́𝐈𝐒 𝐄𝐔 𝐍𝐀̃𝐎 𝐆𝐎𝐒𝐓𝐄𝐈 𝐃𝐀 𝐄𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐀 𝐄 𝐍𝐄𝐌 𝐃𝐀 𝐒𝐈𝐍𝐎𝐏𝐒𝐄,𝐎𝐒 𝐂𝐀𝐏𝐈𝐓𝐔𝐋𝐎𝐒 𝐐𝐔𝐄 𝐒𝐄𝐑𝐈𝐀𝐌 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎 𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐅𝐎𝐑𝐀𝐌 𝐏𝐎𝐒𝐓𝐀𝐃𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐑𝐀̃𝐎 𝐄𝐗𝐂𝐋𝐔𝐈𝐃𝐎.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟𝐠𝐢𝐫𝐥-𝐃𝐞𝐫𝐞𝐤 𝐇𝐚𝐥𝐞
Werewolf𝐌𝐲 𝐋𝐨𝐯𝐞 𝐖𝐨𝐥𝐟𝐠𝐢𝐫𝐥||Alyssa estava em seu quarto,Terminado de se arrumar ,quando um barulho vindo do quarto de seu irmão Scott McCall,lhe chama a atenção... Tres adolescente,em uma floresta,procurando metade de um corpo oque poderia dar d...