Simone Tebet<<<
°
°
°_Você está linda, mana_ Leila me falou.
_Acha mesmo?_ perguntei.
_Não iria mentir, né Simone? então, vai levar esse?_ ela perguntou.
_Sim, será esse_ fui até o provador tirar o terninho.
O meu casamento com a mulher da minha vida, está bem próximo já, hoje eu vim com Leila ver os ternos, mamãe disse que ia com dona Ilda acompanhar a Soraya para ver os vestidos.
_Será esse mesmo, moça_ minha irmã falou para a atendente.
_ Acho que vou ligar pra..._
_Simone, relaxa, elas estão bem_
_Mas eu não falei com Soraya desde..._
_Ei, não aconteceu nada, ela tá bem, o bebê também, fica calma_ ela se levantou do banco.
Peguei meu celular, não havia uma mensagem ou ligação da Soraya, estou assim, preocupada, desde ontem, quando ela passou mal outra vez, precisou ir para o hospital, pelos frequentes enjoos que tava sentindo.
_Já já vocês vão se ver_ falou.
_Vamos buscar a Jessie?_ ela assentiu.
Depois que paguei, logo saímos da loja, indo direto para a creche, chegamos alguns minutos antes, então precisamos ficar esperando um pouco mais.
_Você quer que eu ligue?_ assenti.
Vi Leila mexer em seu celular, logo já falava com nossa mãe, falou que Soraya estava ótima, já tinha até comido algumas coisas que sentiu desejo, ela tava bem.
_Pronto, não disse?_ agradeci ela.
Eu vivia assim quando Soraya estava grávida da Jessie, sentia medo, eu não queria perder nenhuma das duas, me culpava por não estar perto dela de uma maneira melhor, mas hoje, tudo está sendo diferente.
_Já volto_ avisei.
Saí do carro, entrei na creche, e fui direto para a sala da Jessie, vi ela ainda brincando, mas a professora assim que me viu, avisou a minha filha, que me olhou e veio correndo em minha direção.
_Mamãe, mamãe sisa_ carreguei ela.
_Oi meu amor, já tava com saudades_ beijei seu rostinho.
_Aqui querida_ a professora me entregou a mochila dela.
_Tá, obrigada, dá tchau pra sua professora, filha_ Jessie acenou para ela.
_Ah, antes que vá, como está a Soraya? ela não veio mais_ comentou.
_Ela está bem, tô preferindo que ela fique em casa descansando_ falei.
A mulher perguntou mais algumas coisas, que de certa forma me incomodou, não sabia dessa proximidade dela com a Soraya, de ambas, logo eu fui embora.
_Titia lele, titia_ Jessie pulou no colo da Leila.
_Ei minha gatinha linda_ brincou com ela, depois colocou a mesma na cadeirinha.
Leila percebeu que eu tava diferente, eu não consigo esconder quando algo está me incomodando, até tentei não pensar muito em momentos antes, mas parece ser impossível.