Capitulo 66

890 71 24
                                    

Lavínia Brandão

- o que você tá fazendo aqui ? - perguntei sem acreditar

- precisamos conversar.- soltei uma respiração pesada.

Temos mesmo, vamos ser papais.

- desculpa, Senhorita! Ele disse que era seu esposo. - arqueei a sobrancelha e a mão do Kleber saiu da minha lombar.

- hum.. já que está melhor vou lhe deixar na companhia do seu esposo. Bom dia, Lavi. Fica bem.- sorri simpática pra ele

- obrigada Kleber.- ele acenou com a cabeça e saiu, Abner seguiu ele com os olhos, mas não disse nada.

- certo.. vamos subir e conversar, depois você desce e procura um quarto pra você.- disse ao Abner.

- tudo bem..- segui até o elevador e ele me acompanhou, já na parte de dentro do elevador eu fiquei embriagada com o cheiro dele, que eu até amo.. mas porra, tudo tá me enjoando.

...

- cadê seus seguranças ? - ele perguntou. Como se não soubesse

- estou com Gabriel.

- e cadê ele ?

- deve tá comendo alguém em algum local de procedência duvidosa.

- entendi. Não é bom você ficar andando sozinha por aí.

- você veio só ? - mudei de assunto e ele assentiu.

- queria ter chegado a mais tempo, assim que soube que você estava aqui.. você não pode fugir de mim assim, Lavi. - ele tentou se aproximar e eu me afastei.- me desculpa pelas palavras malditas, eu vou me controlar mais..- interrompi ele

- desculpa não apaga o que foi feito e muito menos o que foi dito. Por que você não muda seu discurso de desculpa e começa é a agir feito um homem normal, sem essas crises.

- me dá mais uma chance.- eu ri sem humor balançando a cabeça

- mais uma... poxa, o que custa você acreditar em mim ? Acha que eu vou fazer algum mal contra você ?

- não, mas eu tava estressado e perdi a cabeça quando te vi no colo dele, não parei pra pensar nada.. eu errei, Lavínia

- errou mesmo. Errou demais. - fui até a sacada e ele me acompanhou.

Estou pensando em uma forma de falar pra ele.

- nós ainda vamos casa, morena. Aí podemos vir na nossa lua de mel pra cá, você quer isso ? Pra onde você quer isso ? - bufei.

- para de querer me comprar.

- não é de comprar, tu é muito cara.- tive que rir.- mas não me deixa, por favor.- droga, meu coração parece que vai explodir.

- olha, te chamei pra cá porque eu preciso mesmo compartilhar algo com você. - ele me olhou curioso. Eu não sei se você vai querer saber, mas eu acho que você tem o direito de saber, ia esperar pra falar no Brasil, mas já que você veio até mim.- entrei no quarto

- você me traiu ? Porque você sabe, nós não terminamos.- ele já veio falando atrás todo eufórico.

- tá vendo como você é ? - disse indignada.- tudo se baseia nisso, que medo louco de ser corno.

- não brinca Lavi.

- você pegou um avião e fugiu de mim como o diabo foge da cruz- bufei e ele se aproximou.- amor, eu não posso te dar uma vida calma, tenho medo de magoar você e olha tudo que tu já passou por se envolver comigo, você não precisa. Tenho medo de te perder..

- seu medo fez você me perder. Se eu estou com você é porque eu quero, você acha que eu vou virar as costa pra você na primeira dificuldade ?

- eu sou complicado de lidar e você fez issso. Olha eu aqui, viajei por horas só pra ver você.

- nós não já falamos sobre seus ciúmes ? - ele assentiu.

- eu vou melhorar.

- você tem que melhorar mesmo! E nós estamos terminados ainda.

- não faz isso, Lavínia.- ele murmurou.- vim até Qui, tô cheio de saudade de você.. não faz isso. - entrei no banheiro e peguei os testes, que já estão lavados.-

- olha.- mostrei os testes e ele parou no tempo, franziu o cenho, respirou fundo, olhou duas vezes pra confirmar.

- você tá grávida ? - eu asenti.- meu? Meu filho ? - acenei com a cabeça revirando os olhos

- óbvio..- bufei.

- você tá brincando? - ele perguntou anestesiado.

- não, não estou! Se você não for de acordo.. - ele me interrompeu

- olha Lavínia, eu nunca cogitei ser pai, até ouvir de você agora que tá esperando um filho meu e isso saiu muito mais maravilhoso do que eu imaginei. Nunca achei que seria pai, mas saber que eu e você vamos ter um filho é uma parada que tá vibrando dentro de mim de um jeito.- ele dizia tudo muito rápido, mas se calou e avançou em mim me abraçando, sua mão entrou entres meus cabelos e ele beijo minha testa e meu pescoço.- eu vou amar e proteger vocês dois.. só me dá mais uma chance amor, de fazer nossa família.

- não vamos deixar de ser uma família, mas eu realmente prefiro não voltar agora, suas crises de ciúmes me assustam e quase sempre você vem pra cima de mim como se fosse me bater.- ele nega rapidamente

- eu nunca vou encostar em você. Me desculpa por te fazer paaar por situações assim.

Intensa Onde histórias criam vida. Descubra agora