capítulo 1 - As Primeiras Impressões

1 0 0
                                    

   Um novo dia se inicia. o sol sem mostrar alguma preguiça ao acordar, ilumina todas
As casas, árvores e tudo o que pode tocar com sua luz.
   Neste horário que o sol nascia, um jovem com seus cabelos castanhos ondulados e bagunçados por causa da noite de sono, ao contrário do sol, acordava sem alguma vontade de ir à escola. Ele levantava com uma expressão de quem acabará de ter uma bela noite de sono.
  Depois de se alongar, o garoto vai até ao banheiro para escovar seus dentes e tomar um banho.
  Depois de tomar café, o mesmo se via no ponto de ônibus esperando por uma de suas melhores amigas. Sua amiga chega.

-oi, Allan!- disse Sua amiga abraçando o mesmo
-oi, clarinha...- disse Allan com uma voz sonolenta. Ele devolve o abraço. Num intusiasmo, clara se vira em direção ao Allan e diz:
- Allan, você não tem ideia do que aconteceu ontem!- assim que escuta essa frase, Allan se anima em um estante. - eu e a ceceu estávamos no ônibus e achamos um garoto muito bonito que aparentava estar com a nossa idade.
- e?
- ele era completamente o seu tipo! Tinha até corpo!- Allan da umas pequenas risadas.
- já pensou? Do nada ele começa à frequentar a nossa escola. - ambos riram.
- olha! O ônibus chegou! - disse clara apontando para o transporte.
- a ceceu N vem?
- não, ela disse que vai chegar mais tarde hoje..

  Assim que ambos chegam à escola, entram na sala de aula e sentam em seus respectivos lugares. Quando a aula acabará de começar, Allan nota que outro aluno incomum em seu convívio se senta ao seu lado. Ele tinha olhos em tons verdes, cabelos loiros e cacheados.         
  Allan assim que o vê, fica impressionado com tamanha beleza. Na mesma aula, a professora de língua portuguesa, passa uma atividade em dupla. como já era de costume, Allan e clara se juntaram para realizar a atividade. No meio resolução da tarefa, os dois amigos começam à comentar sobre o novo garoto.

  - Clara! - Allan exclama baixo para sua amiga-  você já notou o menino novo?
  -qual... - no mesmo instante em que clara vira na direção ao novato, ela fica com uma expressão desacreditada - MANO! - a mesma percebe que acabará de ultrapassar o som - mano! Esse menino era o mesmo que eu  te contei! Aquele menino do ônibus!
  - sério? Você só pode estar brincando!
  - falo sério! É o mesmo garoto! - nessa hora, a professora enfurecida, manda os dois amigos calarem a boca.

                                         [...]
 
  Logo que as primeiras aulas se encerram, Allan, sem perder tempo, vai em direção ao novato com uma desculpa para que assim tenham algum contato e se aproximem.

  - olá! com licença... - Allan se aproxima com cautela - meu nome é Allan! Você é o novo aluno, certo?
  - Ah sou sim! Prazer, Ademir! - em seguida, ademir estende as mãos como forma de cumprimentá-lo. Allan faz o mesmo e, ambos fazem o comprimento.
O jovem garoto de cabelos castanhos com sua astúcia, puxa um novo assunto, quase que de imediato.
  - bom, já que  é novo nesta escola, eu irei apresentá-la à você. Topa?
  - claro! - ambos saiem da sala.
 
Naquela escola, por ser integral, havia três intervalos: café da manhã, almoço e café da tarde. Como Allan queria manter o novato por perto, ele teve que criar novas desculpas para que tenh
 

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 03 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

two pigeons in love (GAY)Onde histórias criam vida. Descubra agora