Capítulo 3

1.2K 159 66
                                    

Capítulo revisado

⚠️ Oi meus amores aviso rápido. Peço que preste atenção nas datas e horas, porque a história vai e volta dependendo do personagem. Estou mostrando o olhar de cada personagem no mesmo evento. Então é isso boa leitura 😘

Autora

23/09/23 - 15:05

Jin para o carro em frente à clínica mais renomada de Seul. Ele sai rápido do veículo e corre até a recepção, pedindo ajuda. Dois enfermeiros vão até o carro com uma maca e colocam Taehyung sobre ela. O que ninguém no carro percebeu foi que Taehyung não estava apenas em choque, mas havia sido atingido por uma bala nas costas. Só quando os enfermeiros removeram-no do carro é que notaram o sangue no banco. O desespero tomou conta de Jin ao perceber o que aconteceu. Seu irmãozinho havia sido baleado. Alguém havia tentado matar Taehyung, a pessoa mais pura e generosa que ele conhecia, alguém que sempre fazia de tudo para ver os outros felizes. Como alguém poderia fazer isso a Taehyung, uma pessoa tão bondosa, sempre preocupada com os outros?
Os enfermeiros correram com a maca pelos corredores da clínica enquanto Jin os seguia, segurando firme a mão de Taehyung e chorando sem parar. Ele percebeu uma lágrima escorrer pelo rosto do irmão, o que o fez prometer:

Jin_  Meu maninho, vai ficar tudo bem, tá? Eu prometo.
Chegando a uma porta grande, os enfermeiros entraram com Taehyung, mas impediram a passagem de Jin.

Enf_ Desculpe, senhor, mas você só pode vir até aqui. Vamos levá-lo para o centro cirúrgico. Assim que finalizarmos, informaremos sobre o estado dele — explicou um deles.

Jin_  Ok.

Jin se senta em uma cadeira próxima à porta e fixa os olhos em uma luz vermelha que indica que a sala está ocupada. Pouco depois, Félix, um de seus seguranças, aproxima-se tentando entender a situação.

Fx_ Senhor Jin, o senhor está bem? Ele vai ficar bem, você vai ver.

Jin_  O que aconteceu, Félix? Eu não estou entendendo nada. Por que alguém tiraria a vida do meu irmão?

Fx_ Senhor Jin, acho que precisamos avisar a polícia.

Jin_  Félix, estou mais preocupado em manter essa informação longe da mídia. Não quero que isso vazes.

Fx_  Eu já conversei com o responsável da clínica. Eles vão manter isso em sigilo.

Jin_ Obrigado. Por favor, avise Lisa, a diretora da Celine, que Taehyung passou mal e não conseguiu comparecer à sessão de fotos.

Fx_ Sim, senhor.

Félix se afasta para fazer a ligação, deixando Jin sozinho com seus pensamentos e inquietações. Quase uma hora e meia depois, ele vê a luz vermelha se apagar, sendo substituída pela luz verde, indicando que a cirurgia havia terminado. A porta se abre e o médico, caminhando em sua direção, é imediatamente abordado por Jin.

Jin_  Doutor, como está meu irmão?

Nj_ Boa tarde. Sou o Dr. Namjoon, o médico responsável por seu irmão. Kim Taehyung foi atingido por um disparo de arma de fogo que perfurou as costas, mas por sorte a bala não atingiu o rim ou qualquer outro órgão vital. Já removemos o projétil e ele foi encaminhado para o quarto. Está sedado devido à anestesia e precisará ficar em observação por pelo menos três dias. Felizmente, a recuperação será rápida.

Nj_  Muito obrigado, doutor! Eu posso vê-lo?

Nj_ Claro, peça para a enfermeira Irene acompanhá-lo até lá.

Depois de uma pequena reverência ao médico, Jin segue Irene pelos corredores até o quarto de Taehyung. Ao ver o irmão deitado, ligado a monitores, ele não consegue conter as lágrimas. Aquele estado frágil de Taehyung o destruía por dentro. Os dois sempre foram extremamente próximos, como amigos além de irmãos. Mesmo com a rotina agitada devido à carreira de Taehyung, Jin sempre encontrava tempo para estarem juntos como irmãos e não apenas como agente e cliente. Sentando-se ao lado da cama, Jin velava o sono do irmão, fazendo uma promessa silenciosa: "Eu vou te proteger, custe o que custar".


Meu admirador mafioso ( Taekook) 1°,2° e 3° TemporadasOnde histórias criam vida. Descubra agora