capítulo 20.

3K 297 16
                                    

As veias de suas têmporas pulsavam minimamente por conta da irritação, eles deveriam ter descoberto sobre todos os seus envolvimentos do passado. Sua colaboração com Hassan e El Si Nombre com os mísseis, depois que Hassan foi capturado você tinha saído do quartel por envolvimento de brigas. Suas informações sobre Hassan não foram atualizadas, mas não tivestes o interesse de procurar por mais informações. Todavia, enquanto você caminhava retirastes seu moletom úmido assim deixando seu braços totalmente expostos, juntamente ao moletom você tirou a bandana assim aliviando sua respiração abafada.

Ainda caminhando seu comunicador apitou, talvez seja Gaz no objetivo de perguntar aonde você se meteu, ou apenas alguns dos outros recrutas indo se comunicar com o superior. Antes que você continuasse pensando, a voz rouca e masculina surgiu no comunicador.

Scar, volte para a base logo. - Ghost fala com a voz um pouco elevada. — vamos ter uma longa conversa.

— como se eu quisesse conversar. - sua voz permaneceu fria, carregada de fúria e angústia.

— me encontre na área de treinamento assim que chegar. - ele persiste outra vez. — precisamos esclarecer algumas coisas.

Ghost, eu não quero conversar. Já não é o suficiente por hoje? cacete.. - suspirastes baixo amarrando as mangas do moletom envolta de sua cintura.

— não quero envolver nada de hoje, mas quero que seja sincera comigo caso queira realmente fazer parte da força-tarefa. - o homem respondeu friamente.

— sinceramente, eu não sei se quero continuar servindo a força-tarefa. - você respondeu, respirando fundo com uma pitada de receio na voz.

Seus dedos agarraram o pequeno comunicador que se encontrava em seu ouvido, ao retirar o aparelho você parou de andar aos poucos sentindo a chuva molhando sua pele exposta, as gotículas de água deslizavam por sua pele e fios de cabelos. A dor de ser traída voltou, e você não queria isso, sua garganta doía na medida que seu cérebro enviava sinais pelo seu organismo, grito e choro, são as únicas coisas que você pensava.

Depois de 25 minutos lentos, finalmente chegastes na base onde Price, Ghost, Soap e Gaz te esperavam na entrada coberta, cada um tinha uma expressão diferente. Price, desapontado por você ter abandonado a missão e por ter suas curiosidades complementaras pelas informações no notebook que o tenente trouxe. Soap e Gaz, confusos pela situação Kyle em seu olhar transmitia um pouco de tristeza ao vê-la encharcada pela água da chuva e pelo o que iria acontecer logo em seguida, Soap permaneceu confuso mas triste por você estar daquele jeito. Ghost por outro lado, continuava sombrio, lhe encarando logo atrás do capitão.

— temos uma grande conversa para começar recruta, você me deve explicações. - Price atirou as palavras com irritação, assim que você chegou perto deles.

— estou de cabeça cheia, Price. - você passou ao lado do capitão, sem vontade de olhá-lo nos olhos.

Enquanto se distanciava, seus ouvidos capitavam as exigências de Price para que você volta-se até ele, sua raiva permanecia a cada passo que você dava até seu dormitório. Seu corpo se arrepiou indicando que alguém estava te seguindo, mas isso não impedir-lhe de prosseguir caminhando, quando o calafrio aumentou seus olhos se direcionaram no final do corredor dos dormitórios. Você sabia quem era. Aqueles passos silenciosos e uma sensação de presença sombria já deixava óbvio, mas tinha algo que te intrigou.

Ghost tinha 1,93 de altura mas aquela sombra era maior, talvez uns.. 2,03 de altura.

Simon Ghost Riley [das cinzas ao sangue.]Onde histórias criam vida. Descubra agora