N/A: Bom dia, Boa tarde e Boa noite, esta história só vai sair quando terminar/quase terminar "Não vou te deixar Partir" (inclusive, leiam.) Entretanto, todavia, isto será apenas um "piloto". e sim, eu vou continuar, tenho muito a prometer.
Eu quero fazer algo novo e diferente do que sou acostumada, tanto na escrita como é organizado, então, se estranharem, já sabem o motivo.
1.
Harleen Frances Quinzel, mais conhecida como a princesa do crime, ou a namorada do maior criminoso de Gotham, Coringa, muitos não sabem que ela é apenas uma "Ex" Doutora que tinha tudo para sua vida dar certo, na verdade.. nem tudo.
Harleen sempre foi uma criança com poucos amigos, porém sempre em problemas, como Sheron disse uma vez: "Querida, você não pode machucar pessoas." Uma puta verdade, porém, como nem tudo é flores, Harleen aos poucos se desgastava com as brigas constantes de seu pai e sua mãe cínica e controlada por seu pai
Ela não sabia o que fazer nessa situação, se apaixonou por seu paciente e o seu futuro brilhante que estava a um passo..dois.. vários passos pra ser exato, se envolveu com coisas erradas, e pela primeira vez, se sentiu completa.
Então continuou e continuou,se envolveu em coisas completamente doentias, por exemplo matar uma mulher do caixa por ela não dar bom dia, a mesma mulher era mãe solo de duas crianças.
Harleen se importava pouco com oque fazia, e agora, ela está em um centro psiquiátrico que a um tempo atrás era sua profissão.
-Harleen, você tem visitas- disse o policial próximo de sua jaula, ele a abre e vem outros dois policiais segurar Harleen.
A levaram para uma sala pequena e fechada, a colocaram lá e em um instante Harleen consegue ver o rosto da cuja pessoa no escuro.
A mesma pessoa que se mostrava ser uma mulher, se levanta e vai em sua direção, Selina estapeia Harley -Qual o seu problema sua filha da puta?- Disse Selina.
-Oiê linda! Quanta saudades! Gostei do tapa ehim, você sabe que sou meio sado..- Disse Harleen tentando abraça-la
Selina a empurra -Eu tô te perguntando, QUAL É A PORRA DO SEU PROBLEMA?!- Disse selina e Harleen se cala.
-Você some por 2 meses, DOIS MESES, preocupa a minha AMIGA, e agora você quer falar sobre saudades?- Selina suspira -Você sabe que a Pamela se importa muito com você né? Ela pensou que o seu namoradinho QUE NUNCA FEZ NADA POR VOCÊ, além de te bater, havia te matado, você acha isso engraçado?- finalizou Selina.
-O pundizinho nunca faria isto comigo! Eu tentei ligar e..
-Você está mentindo sua puta! Nem o endereço você sabe da casa de Ive, acha que ele vai te visitar? Acha que ele vai te salvar? Porquê estaria mentindo para si mesma, você sabe que ele não vai voltar, ele te usou caralho, aceita esta merda.
-Selina, eu não vou te escutar, é mentira! Mentira!- Harleen tampa seus ouvidos.
-Você é uma criança, oque ele fez com você? Cadê a Harleen? Cadê a doutora Harleen?- Disse Selina e Harleen Grita.
-SAI DAQUI! AGORA, GUARDAS!- Dito e feito, Selina foi embora.
Harleen não queria acreditar, não mesmo, não queria acreditar que o seu pundizinho não voltara, Selina estava mentindo! Ele vai voltar, ele prometeu.
...
Os meses se passavam e cada vez Harleen anseiava por pundizinho matar aqueles guardar nojentos e a salvar da torre, anseiava e desejava, sonhava com isso, mas ele nunca aparecia, o pundizinho então nunca a buscaria?
Quem a salvaria do dragão? Quem a amaria como ele? O Joker então nunca a amou? Ele então não pensa mais na Harley dele?
Bom, isso é verdade, ele não a ama, só vê como um objeto, só que, a Harley não vê isso, e sim a Harleen, o que sobrou da doutora, da bem sucedida, não a Harley maníaca que faz tudo por impulso, e sim a Doutora Harleen, ela sim merece o mundo, só que é difícil aceitar que o seu "amor" cujo, sua dependência, sua droga, seu vício, não a ama, seria mais fácil acreditar que o mundo vai acabar do que isso, Harley estava completamente perdida, e parece que não tinha ninguém para ajudar, já que se tornou alguém completamente egoísta.
Ela iria morrer esperando por seu pudim naquele lugar que já foi chamado de trabalho, onde ela tentava ajudar seus pacientes, tinha colegas de trabalho como a Joan que hoje em dia nem olham em sua cara, então pra quem dizia que não iria se deixar levar pela mente brilhante e conturbada dos pacientes de Arkham, agora está como eles, em uma cela vidrada resistente a bala.
Mas no fundo, ela sabia que espera-lo não adiantaria algo, então teria que agir, ela teria que reerguer suas forças e ir adiante, não era difícil, conhecia cada parede daquele lugar, por mais que tenha sido difícil no começo, se adaptar com a mansão enorme, aos poucos se acostumou..
-Oiêê guardinha!- Harley com sua voz fina diz ao guarda que estava a vigiando a cada segundo.
-Não é a hora do almoço Harleen.
-Aqui é entediante!- Harleen diz a ele e se joga na cama dura e fina que havia.
Alguns minutos se passam e ele a responde - Você tem vários livros para ler, uma cela espaçosa e nem sempre fica em uma camisa de força como os demais!- Diz ele em tom ameaçador.
-Eu já li tudinho! E só não me colocam em uma camisa de força porquê não sou perigosa, nadica- Harley diz em um tom brincalhão e o mesmo não a responde mais.
Seu plano falho de ao menos tentar sair antes do horário de almoço, teria que esperar e tentar alguma coisa, como uma rebelião, oque era difícil, já que metade daquele lugar a odiava.
Harley nunca foi uma pessoa de se agradar, como o Coringa, Ambos eram traiçoeiros, Harley deixou-se levar na lábia do palhaço. E o mesmo nem a amava! Como alguém consegue se enganar tanto? Cair nessa armadilha..
Talvez seja por ele ser um doce com ela, dizer que a ama e depois a espancar, dizer que nunca vai a abandonar, mas a abandonou, é incrível como nossa mente é de se surpreender, Harleen de uma pessoa Séria e as vezes brincalhona, inteligente e respeitosa, passou para uma burrinha, loira e pior que um comediante querendo atenção.
O amor realmente é cego, e é nessas horas que vemos isso, quando uma mulher brilhante, inteligente, passa para uma que não consegue sair de um relacionamento completamente abusivo. As vezes as pessoas precisam de ajuda mas não querem ser ajudadas, preferem ficar na mentira do que escutar a puta verdade dita por alguém que vê como é doentio a situação, e só vão perceber o quanto é horrível quando tiverem um choque de realidade ou abrir a mente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Me Esqueci De Te Esquecer -Harlivy.
FanfictionUma pessoa que caiu totalmente na lábia de um canalha e doente e afirma ser seu grande amor, acaba sendo deixada de lado enquanto sua melhor amiga, Pamela, vulgo Hera venenosa, fica sem notícias por meses de sua "melhor amiga" oque faz a afastar apó...