o comeco do fim

351 33 51
                                    

S/n pov

" olá para quem não me conhece sou s/n hanagaki, ou irmã mais velha de takemichi hanagaki , estou fazendo faculdade de arquitetura , estou no 2 ano de faculdade, eu amo fazer essa faculdade , meu irmão me deu muito apoio na minha decisão, coisa que meus pais não fizeram eu amo meu irmão mais novo , e por esse amor eu entrei em um gangue , na gangue que ele está e eu amei , amei estar nesse mundo não é aquilo que pensei ser , e totalmente diferente lá e meu lar , as pessoas que amo são de lá , hj na minha faculdade vai ter uma evento muito importante , vamos mostrar nossas maquetes a pessoas importantes e ganharemos prêmios pra quem for o melhor , e depois tela um mine baile , não gosto muito dessa coisa mas vou , Takemichi meu irmão vai estar lá , porque eu disse a ele que iria ganhar e que meu projeto ia ser o melhor , mas agora vou arrumar essa casa que tá um caos , e vou terminar a minha maquete "

Wakasa pov

" não gosto muito de apresentações mas eu sou wakasa imaushi , estou fazendo faculdade de arquitetura , sempre sonhei em fazer essa faculdade , mas não é tão legal assim , eu não gosto muito de chamar a atenção , por isso ando sempre com um capuz , as pessoas me acham estranho , e ainda tem essa noite de baile hj , pra quem fazer a melhor maquete , não penso em participar, pois sem muito bem os comentários que eu iria receber por ser considerado o " nerd " , na vdd eu nem seu um nerd , mas as pessoas me chamam assim por eu ser inteligente , por eu andar sempre sozinho , e por eu usar meu capuz, as pessoas não entendem , elas não sabem oque sentimos quando elas fazem esse tipo de comentário , mas eu estava decidido de que não ia no baile "

S/n pov

" eu havia conseguido terminar minha maquete , nessa maquete era o templo mais famoso de todo Japão , a estrutura dele era ótima e bem detalhada , me deu muito trabalho pra poder fazer , Takemichi está na casa de mikey, eles resolveram estudar para a prova junto , antes te ir comigo no baile , hj eu decidi que iria mais menininha , esse era meu estilo antes de antrar na gangue , eu era meio patrocina rsrs , olhei no relógio e era 16:37 , não era muito cedo e nem muito tarde , então resolvi cuidar da minha pele . Terminei os cuidados com a pele e já era 17:54 , então fui tomar um banho pois eu tinha que estar lá na faculdade 20:00 , quando terminei de tomar um banho eu fui arrumar meu cabelo , minha lingerie era branca , que no caso era só uma calcinha de renda pois o vestido que comprei tinga bojo , ele é lilás ombro a ombro tinga uma fenda enorme na perna , meu salto era baixo na cor prata , eu não gosto muito de salto mas é sempre bom ter um , fiz uma make bem básica, pode se dizer assim rsrs só que nn , passei um papis na boca e um lipe tint, passei também o gloss de brilho , no olho eu fiz um esfumado com roxo e lilás, e coloquei uns gliter, coloquei um cílios , e fiz um delineado, passei base , contorno, pó translúcido , blush , corretivo e iluminador , eu estava perfeita , nunca me senti tão princesinha , e olha que nem é o baile de formatura, mas estou fazendo isso pelo meu irmão takemichi , alguns minutos depois alguém bate na minha porta , eu pensei que era takemichi , mas quando abri dei de cara com um menino da minha sala , ele era bem quieto e todos o chamava de nerd , mas eu não ligava muito pra isso , só focava em estudar , ele estava com uma calça preta rasgada e um moletom preto com capuz , e estava sem óculos , ele parecia tudo mesmo um nerd "

W.I : s/n ne ? , o takemichi pediu para que eu a acompanhasse você até o baile, pois ele teve um imprevisto com o mikey, e ele também me deu 3.000 em dinheiro - falou ele direto , poxa cara sincero da porra

Eu : tá bom , qual é o seu nome ? - perguntei inocente

W.I : você não precisa saber , apenas aceite que eu te acompanhe até o baile - falou ele meio rude , nossa cara grosso

O nerd - imagine wakasa Onde histórias criam vida. Descubra agora