Aíte Sithe, Kent - Inglaterra 7 de Outubro de 2019
Chaeyoung:
- E isso vem acontecendo desde...
- Desde o meu aniversário - Terminei a frase para o meu melhor amigo. Mina e eu haviamos decidido que era melhor fazermos o mesmo que Jimin e Rosé e trancamos nossas matrículas, para logo trazer os dois a cidade, onde nós explicamos tudo. - E me desculpa por não ter contado antes, Min - Pedi receosa, mas logo recebi um grande sorriso do rapaz de olhos verdes.
- Tudo bem, foi pra minha segurança, como se fosse uma super espiã - Seu tom brincalhão me acalmou totalmente.
- Fico feliz em saber que não está bravo comigo - Confessei, entrelaçando meus dedos com os de Mina, que estava sentada ao meu lado.
- Por quê eu ficaria? Tudo bem que é bastante coisa pra processar, mas você teve seus motivos para esconder isso e eu te entendo. - Afirmou e suspirou, abraçando a ruiva ao seu lado. - Estou feliz por pelo menos estar aqui e vivo - Com um beijo na cabeça da namorada dele, tanto meu amigo quanto eu demos aquele assunto por encerrado. Até porquê meu celular começou a tocar.
Pedi licença a todos e fui atender, me surpreendi ao ouvir a voz de Nayeon, que não era muito fã de ligações.
- Chae, onde vocês estão? Eu vi vocês e o Jimin e a Rosé indo embora, pra onde foram? - Questionou com aquele tom materno fofo que ela sempre tinha, pelo menos desde que começamos nossa amizade.
- Nós estamos bem, Coelha, o Jimin e a Rosé estão comigo e com a Mina, Jihyo e Eunha também estão aqui - Assegurei, na minha tentativa de acalmá-la, Jimin já corria perigo, queria evitar que meus outros amigos não correriam o mesmo risco.
- Eu estou com medo, Chaeyoung, desde que o Minwoo sumiu as coisas estão estranhas. A professora Kim não apareceu também...e o pai do Jimin veio falar com a gente. Ele estava possesso - Relatou, e aquilo me alarmou, Bora não havia ido porque estava cuidando de alguns assuntos pendentes, mas não era do feitio de Kang Daniel aparecer na escola, e isso só podia estar conectado com os motivos de Jimin e a namorada estarem com intenção de ir embora.
- Nay, você pode colocar no viva-voz por favor? - Pedi, sabendo que ela provavelmente estaria com Jungkook e Baekyun.
- E ai Chae?- O receio na voz de Jungkook não precisou nem ao menos ser explicado, respirei fundo. Havia chegado a conclusão que quanto mais eu evitasse que eles corressem riscos, pior seria o resultado.
- Algum de vocês tem um lugar sobre o qual ninguém além da família de vocês saiba? - Inquiri, em minha cabeça já havia um plano estruturado.
- Tem a casa de inverno dos meus pais, é imensa e no meio da floresta, mas pra que?
Expliquei para eles o que eu tinha planejado e não demorei muito a desligar, afirmando que logo colocariamos aquilo em prática, logo retornava para a sala, onde Mina e os outros estavam.
- Quem era? - Indagou a Japonesa enquanto eu me aproximava.
- Nayeon - Respondi simplesmente enquanto ela abraçou minha cintura e apoiou a cabeça sobre minha barriga, deixei com que meus dedos se enroscarem aos seus cabelos ondulados e contei o que Im havia me relatado, presenciando o rosto de Jimin empalidecer totalmente.
- Por isso eu tomei uma decisão. - Conclui, recebendo olhares curiosos de todos e uma leve sensação de alívio vinda de minha namorada. - Nós vamos fazer uma evacuação parcial da cidade.
Contar o meu plano aos demais causou diversas reações, totalmente adversas.
- Lembrando que aqueles que vão partir para a casa dos Jeon tem até essa madrugada e no mais tardar amanhã de manhã para partir, por questões de segurança. - Ressaltou Mina, tomando a frente, com seu tom e olhares imponentes, deixando claro que ninguém deveria questionar o que havia sido planejado.
Isso me deixou mais calma, pois demonstrava que minha alfa confiava plenamente em minhas decisões e estava pronta para me apoiar nelas, independente do risco. - Jungkook conseguiu que o pai dele providenciasse carros que não pudessem ser rastreados para levá-los - Expliquei, alternando meu olhar rapidamente diversas vezes, apenas para absorver as reações de cada um.
- Então tudo que terão de fazer é arrumarem suas coisas e infelizmente se desfazerem de algumas delas, pois é provável que não retornaremos à Aíte posteriormente, já que a cidade não é mais segura - Conclui firmemente e assim todos se dispersaram, para que pudessem fazer as malas e se despedirem dos demais.
Meus irmãos foram os únicos que permaneceram ali além de Mina e eu, mas logo senti a alfa depositar um beijo em minha têmpora.
- Vou deixar vocês conversarem. - Murmurou antes de subir as escadas junto de Momo e Sana, que estava com um cheiro diferente desde que retornou da sua reclusão, devido ao seu heat.
Suspirei e me aproximei de Suho e Jennie. Já com uma pequena noção do possível motivo daquela conversa.
- Você vai nos mandar pra casa do seu amigo também? - Questionou Suho e eu assenti em resposta. - É necessário - Afirmei, querendo dar aquele assunto por encerrado.
- Não, não é Chaeyoung, você sabe que assim como você temos habilidades - Argumentou meu irmãozinho. - E ele tinha razão, mas eu tinha medo.
- Eu só não quero arriscar perder vocês como perdemos a mamãe - Afirmei e isso parece ter irritado os dois ainda mais. - E pra isso temos que arriscar TE perder? - Dessa vez a pergunta veio de Jennie.
- Se esse é o risco que tenho que correr para que vocês possam viver, então é isso que vou fazer. - O tom da minha voz demonstrou todo o medo que eu sentia. - Por favor, pessoal, eu não pude salvar a mamãe, me deixem ao menos salvar vocês.
Ambos me abraçaram com força e deixamos com que as lágrimas molhassem nossas roupas, sem realmente saber de qual de nós elas vinham. E em meio a isso, Jennie, com sua voz tão melodiosa quanto a da mamãe sussurrou
- Nós deixamos, Chae...nós deixamos...
Aíte Sithe, Kent - Inglaterra 8 de Outubro de 2019
Chaeyoung:
A cortina que a névoa produzia naquela madrugada parecia mais densa do que o normal e eu podia sentir que logo seríamos agraciados pelos primeiros flocos de neve, devido a proximidade do inverno, pois parecia não importar qual fosse a estação, o clima nunca era o definido pra época.
Mas isso não importava naquele momento, não quando estavam todos se despedindo uns dos outros com pesar. Meu irmão caçula estava abraçado a mim enquanto Mina se despedia de Hyunjin e Karina, mas meu olhar estava em Jennie, a quem Sana abraçava com força, quase tanta quanto Yuqi fazia com sua mulher.
- Promete cuidar dela? - Pedi para ele, erguendo levemente meu olhar para o garotinho que era meu irmão. Mesmo sendo alto, pra mim ele sempre seria o bebê que eu ajudei minha mãe a cuidar.
- Acho que é ela que vai cuidar de mim. - Brincou tentando me acalmar, e isso me fez sorrir, ao menos um pouco. Era incrível como meu irmão conseguia se manter ali como uma rocha nos momentos de maior necessidade. - Mas eu prometo sim, Chae, vou cuidar dela com a minha vida.
Depois de mais um abraço e mais lágrimas, quase todos que estavam partindo embarcaram nos carros e se foram, acenando para os poucos que ainda ficariam na cidade. Mina abraçou a minha cintura enquanto acenavamos e eu apoiei minha cabeça em seu ombro, recebendo um beijo seu em minha cabeça. E uma afirmação dita por sua voz encantadora:
- Vai ficar tudo bem, meu amor, vamos resolver isso juntas...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bloodline | Michaeng G!P {AOB}
FanficSon Chaeyoung é uma simples jovem com seus quase 18 anos e seu pequeno grupo de amigos, nascida em Miami, mas residindo em Kent, Inglaterra desde os 11, a garota sempre viveu uma vida normal, nos padrões em que um portador da Doença de Wilson é capa...