2 - 𝑫𝒐𝒊𝒔

211 14 97
                                    

Garota VIP

Garota VIP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

🔞

ESTAMOS NO ELEVADOR, NINGUÉM FALA NADA , e eu mesmo que não vou falar.

O barulho do salto dela batendo no chão do elevador é o único barulho presente no ambiente.

Assim que o elevador se abre ela me guia até um dos quartos do vasto corredor que acima da porta tinha "suíte 202" . Ela abre a porta e a primeira coisa que eu avisto é uma cama em uma forma arredondada e a luz vermelha escura.

Ela me puxa pra dentro e eu consigo ter uma visão melhor do quarto. Tem um espelho no teto, champanhe com duas taças de vidro na beirada da cama , tem um banheiro que não consigo ver direito e um armário.

Olhei pra ela e avancei na mesma, que fez "não" com a mão , franzi a testa confuso e ela me empurrou na cama, ficando por cima de mim.

Ela tira minha camisa e pega o champanhe, se for isso que eu tô pensando.....Tá bom, quando ela abriu e começou a jogar em mim eu tive a certeza.

Ela começou a me lamber e sugar o líquido que caía sobre meu corpo, foi subindo e subindo os beijos até chegar na minha boca, aí eu perdi o controle.

Peguei ela e a beijei como nunca tinha beijado outra boca antes , estávamos nos devorando, explorando cada cantinho da boca de cada um.

Eu deixo ela sentada na cama e abaixo, retirando seu salto alto e com muita dificuldade , tiro sua roupa. Que era pequena.

Fico por cima dela voltando a beijar a mesma, depois eu vou abaixando os beijos até sua coxa, onde eu a aperto.

Deixo beijos pelo seu clitóris e sugo ele, penetro meus dois dedos dentro dela e continuo a lambendo.

Ela gemia enquanto soltava alguns palavrões, me fazendo ficar mais excitado e deixando minha calça já muito apertada.

Assim que ela goza eu subo os beijos procurando a boca dela e acho, ela começa a retirar minha calça com a cueca e tudo, e quando termina, eu não perco tempo em penetrar nela.

Dou estocadas lentas e fundas, logo começo a me movimentar mais rápidos.

Nossos corpos suados, ela olhando pro espelho enquanto mordia a boca, nossos gemidos ecoando pelo quarto, tudo tão perfeito.

Ela goza primeiro mas mesmo assim eu não paro , a coloco em cima de mim e ajudo ela a se movimentar enquanto brinco com o bico de seu peito.

Assim que vejo que vou gozar, tiro ela de cima de mim e coloco meu pau em sua boca, gozando logo em seguida.

(Dia seguinte)

ACORDO COM UMA PUTA DOR DE CABEÇA , olho pro lado e a mulher dos olhos castanhos mais lindos que eu já vi não está mais na cama.

Garota VIP ~ Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora