0⁸

1 0 0
                                    

taehyung perguntou a mim e jimin se queríamos rachar na churrascaria,e aceitamos.

fomos pra casa do nam e eu emprestaria outras roupas a jimin,ele provavelmente dormiria aqui de novo,ou eu dormiria na casa dele,amanhã eu vou acompanhar ele ao hospital pra ver se ele está em condições para voltar ao trabalho.

ele ligou para um tal de Félix e explicou tudo o que houve.
porquê ele explicaria isso a ele ? e quem é esse ?

eu estava saindo do quarto para dar espaço a ele na sua ligação e ele segura meu braço sinalizando para que eu fique.

após desligar ele diz

-iria sair pq ?

-pra te dar mais privacidade.

-não quero privacidade com você,jungkook.

OOOO QUE FOI AQUILO

-ooh..,você sabe como me deixar vermelhão né.

-sim..,pode me emprestar outra peça de roupa,pra sair contigo ?

-te empresto quantas roupas você quiser.

joguei na mesma moeda.

jimin sorriu e se aproximou de mim e colocou seus braços sob meus ombros,coloquei a música "until I found you" na TV e abracei sua cintura

pode parecer bobo,mas foi um dos melhores momentos que tive com alguem depois de anos sozinho.

parece que eu o conhecia a tempos,isso seria conexão  ?

não sei,mas eu gosto disso.

eu e jimin ja estávamos prontos,a gente tava na mesa jogando papo fora com nam e jin,esperando o tae vir,a gente iria no carro dele.
ele estaria junto com seu namorado.

depois de uns 5 minutos escutamos a buzina do carro do mirtilo,nos despedimos dos mais velhos e fomos,avisei a eles que iria dormir na casa de jimin e expliquei o motivo,eles concordaram e disseram para tomarmos cuidado.

saímos la fora e jimin disse

-Nao acredito que você namora o yoongi! que emocionante !

como assim gente ?

entramos no carro e jimin começou a explicar

-Posso dizer como nos conhecemos yoongi ?

-claro,fique a vontade.

-Vcs sabem que sou psicólogo,e yoongi é um dos meus novos pacientes,e eu quero agradecer muito ao taehyung,por incentivar o yoongi a começar na terapia.

-Eu que agradeço por você cuidar dele por mim,eu não sabia que era você o psicólogo dele. -tae disse

-agora que todo mundo se conhece,vamo logo comer? to na larica aqui amigos.

-eu ainda não te conheço. -yoongi diz

-Prazer yoongi,sou jungkook,trabalho com o seu namorado no museu.

-uau-eles riem- prazer,jungkook.

depois que chegamos na churrascaria eu quase não conseguia ficar em pé pelo cheiro tão bom.

a gente tava andando e sem querer esbarrei em um homem

-oh,desculpa!

-nao,eu que--- Jimin?!

-Félix? ta fazendo o que aqui ? -eles se cumprimentam no abraço-

aaa,esse é o tal de felix então,interessante..

-conhece cidade inteira é jimin  ?

-nao-ele ri- esse é o Félix,ele é meu parceiro de trabalho.

-entendi.

-eu vim com uns amigos,e pelo visto você também,querem juntar as mesas ?

-eu topo. -disse o mirtilo.-

coe gente,precisa disso nao.

juntamos as mesas e jimin ficou entre eu e Félix,eu nao gosto dessa relação.

na verdade,eu nao tenho que gostar ou nao de nada,nao tenho nada aver com o jimin e sobre amizades dele,to ficando besta é ?

-Jungkook ? ta tudo bem ? -jimin pergunta-

-ah ? sim,vamos pedir o que?

-carne obviamente-o mirtilo diz-

pedimos e  tava demorando um século pra chegar,jimin e Félix não paravam de conversar

vi que tinha um menino que estava junto a nós encarando o Félix,talvez ciúmes  ? Félix namorava ?

levantei e chamei ele disfarçadamente para conversar,inventei a desculpa que iriamos ver se o nosso pedido estava pronto.

ele estranhou mas veio.

-ae,na real nao vim ver nosso pedido,quero te perguntar uma coisa.

-nao vai me assaltar né ?

-Que? não,quero saber o que você tem com o Félix ?

-Porque ? ta afim dele também  ?

-não ?

-hm,eu namoro ele.

-que bom!

-não entendi ?

-eu nao sei,mas nao to gostando de Félix e jimin tao próximos assim,nao sei porque mas me incomoda,e muito.

-caramba,pensei que fosse só eu ! tem dias que eles passam horas no telefone conversando..mas perai,vc namora o jimin ?

-nao!

-porque do ciúmes entao rapaz ?

ciúmes  ?

não.

-será que gosto dele ? conheço ele tem nem uma semana.

-ce acha que o sentimento tem data pra bater na sua porta?

-ah...

-só de vc ter me chamado pra falar sobre eles,e que isso te incomoda,ja da pra saber que é ciúmes.

-porra,e agora?

-agora deixa rolar pô.

depois voltamos para a mesa e eu perdi totalmente meu apetite,eu tava preocupado com uma única coisa.

sobre meus sentimentos por jimin.

fui no banheiro porque eu nao tava muito legal,joguei água no rosto e decidi que eu iria embora.

-gente,eu to indo,ate mais.

-Jungkook  ?

-é mesmo,esqueci que vou dormir na sua casa hoje...

-pode ir se quiser,mas você nao estava com fome ? você nem encostou nas carnes.

fiquei tonto.
sem ar.
coração acelerou.

e fiquei assustado.







O GUIA DO MUSEU Onde histórias criam vida. Descubra agora