Capítulo 2

13 3 1
                                    

"Pensei ter encontrado, pensei ter encontrado a saída desse labirinto sem fim, mas vc sempre volta pra me atormentar"

Sempre me perguntei como era ser chamada pra um baile ou até mesmo ser a líder de torcida que sempre fica no centro de todas as danças, mas invés disso sempre fiquei lá no canto escondida observando todas elas dançando com seus corpos bonitos e cheios de curvas, nunca tive muitos amigos exceto uma acho que seu nome era sunbi? Amber? Não lembro direito seu nome ou rosto,mas lembro do dia em que nos conhecemos.

Eu voltava com minha mochila pesada nas costas, nossa como pesava! Mas de longe avistei quatro meninos da minha classe, comecei andar um pouco mais rápido e com minha cabeça baixa tentei passar por eles, mas um deles me segurou pelo o ombro e me parou.

- eu preciso voltar pra casa, por favor me deixem ir!

-nossa! Que tom de voz é esse rosé? Vc não era assim, viu. Agarem ela - senti as mãos pesadas dos outros dois meninos em meus braços.

- por favor me deixem ir! Só dessa vez!

-porra! Essa piranha fala demais! Alex vc disse que seria rápido!

- vai ser! relaxa. Rosé vc tá muito cheirosa, esse cheiro não combina com vc.

-por favor me deixa ir embora!

-vai logo Alex! Minha mãe vai brigar comigo de novo, porra!

-ok,ok vai! me dá logo o saco! - ele pegou da mão do seu amigo um saco preto que provavelmente pelo seu volume continha algo dentro.

Senti algo gelado cair entre meu cabelo e descendo pelo meu rosto chegando em minhas roupas, o cheiro horrível daquilo me enchia de ódio, eu os olhava com muita raiva, sentindo as lágrimas rolarem pelo meu rosto junto com o líquido que jogaram em mim.

me debati pra sair daquelas mãos, mas não adiantou querendo ou não eles eram mil vezes mais fortes que eu.

-porque?! Em?! Está se sentindo melhor? Seu idiota! Seu galinha do caralho!

-oque vc disse!? Repete?

Quando me dei conta do que tinha dito ele já tinha me dado o primeiro soco no estômago me fazendo fraquejar.

-A-ahh!! Porra!!

-repete vadia! Repete!! - e em seguida outro soco que evoluiu pra um chute e que quando eu vi,fui largada no chão guspindo sangue e me debatendo de dor .

Só me fiz a pergunta do porque que eles pararam de me bater minutos depois quando parei de guspir sangue, pensei que eles tiveram dó de uma mulher que estava sendo massacrada por homens que são mil vezes mais fortes que ela, mas não.

Eu vi uma menina parada de costas para mim, gritando com eles sem ter medo do que eles fariam depois.

-vocês estão locos?!! Ela é uma menina, como podem bater nela!!

-e quem é vc?

-sou um alguém que vai chamar a polícia pra vcs! - ela disse, e logo em seguida mostrou o celular pra eles com um certo número discado.

-porra Alex! Eu falei pra vc que é melhor pegar leve seu desgraçado!

-relaxa Mateu, vamos! ela não vai fazer nada né?

Irmãos Bakker'sOnde histórias criam vida. Descubra agora