Chovia muito lá fora e uma tempestade se aproximava, todos se abrigavam em suas residencias para se proteger do frio e da chuva. Severo Snape estava em sua casa, ele lia seu jornal tranquilo em frente a lareira quente tomando chá. Ouvindo o barulho da chuva, tranquilamente quando escuta um barulho em sua porta ele olha sem se levantar de sua poutrona, mais as batidas aumentavam. Ele se levanta coloca sua xicara na mesinha ali perto, e vai a porta. Ele pensava quem seria uma hora dessas? Não veio ninguém em sua mente no momento, até abrir a porta e se assustar no que vê uma mulher de vestes pretas longas até o pé com toca, pele lisa braca e macia. Estava com o nariz vermelho parecia pela chuva. Ela estava mole, zonza seus olhos fundo e espirrando muito ele vê que ela estava encharcada pela chuva. E toca nos braços dela falando calmo e doce.
-Sra Riddle? - ele diz assustado.
-Severo! - ela fala rouca, e logo desmaia nos braços de Snape.
Ele a pega no colo, e leva ela para cima em seu quarto. A sra Riddle estava muito mal, tremia pelo frio seus dedos estavam gelados severo tira aquela capa molhada dela, e seus sapatos que estavam molhados Também. Ele mede a temperatura dela, e vê que ela estava queimando em frebre.
Severo pega uma bacia de agúa quente, e passa um pano pela testa dela. Logo ele trás uma poção para ela, a colocando em seus lábios. A mulher vai acordando aos poucos, e vê Severo diante dela.
-A sra está bem? - severo deixa a poção na mesa, e se senta ao lado dela.
-Estou, graças a você. - ela sorri para ele.
-Me diz sra, o que aconteceu? Porquê estava toda molhada?
Layla fica com a cabeça baixa, mais logo a levanta olhando Severo.
-Eu tive uma pequena discução com o...Senhor Irritante, eu sai de casa mais Não imaginava que iria chover. Chover tão forte.
-Entendo sra. - severo se levanta indo até ela, ele coloca suas mãos na testa dela para medir a temperatura agora. -Está melhor sra, tome cuidado.
-Obrigada Severo, você sempre foi bom para mim.
-E mais que uma obrigação sra, está com fome?
-Um pouco, mais não quero te atrapalhar mais.
-Não me atrapalha em nada, eu já volto. - ele sai da sala a deixando só.
Layla fica olhando ele ir, e da um sorriso carinhoso para Severo. Ela gostava muito dele, sempre que ela estava ruim ou doente Voldemort pedia para que severo traze-se uma poção para que ele melhore.
Layla estava levantada andando pelo quarto, seu corpo estava mole mais ela queria ver a casa dele. Quando severo chega no quarto, com uma tigela de sopa quente e a vê em pé.
-Não sra! - ela olha para ele e quando vai para cair no chão Severo deixa a tigela, e a pega. -Não Podê se levantar ainda.
Layla e Severo se olham por um momento, até ele a levantar com ela em seus braços a olhando com aqueles olhos lindos azuis, suas mãos ficaram presas um no outro. Aquele momento foi único para os dois, até severo a colocar na cama e desviar o olhar.
-Desculpa. - ela diz envergonhada.
-Não deve se desculpar sra. - severo pega a tigela -Aqui está, fique avontade sra.
Layla vê que Severo está indo Embora, e o chama.
-Espera, Severo!
-Sim? Sra? - ele se vira a olhando.
-Poderia ficar aqui comigo, gosto da sua companhia.
Ele da um leve sorriso, e se senta ao lado dela. Eles conversam até ela terminar, estava tarde mais layla tinha que ir embora. Quando eles descem as escadas estava escuro lá fora, e um trovão cai. Pelo susto layla pega na mão de severo, e chega bem perto dele encostando a cabeça no torax dele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑨 𝑬𝒔𝒑𝒐𝒔𝒂 𝑫𝒐 𝑳𝒐𝒓𝒅 𝑽𝒐𝒍𝒅𝒆𝒎𝒐𝒓𝒕
RomanceLayla Riddle esposa do lord Voldemort, e muito respeitada e temida por isso. Mais acaba se apaixonando por um de seus Comensais, e nisso nasce sua filha.