♡<Sentimentos>♡

169 11 3
                                    

  Se passou 4 anos após o incêndio no pizzaplex....mesmo nesse tempo eu continuava inquieta mergulhando no sentimento incessante e pertubardor das memórias péssimas que tive do "ultimo" suspiro das pessoas que mais amo....as memórias recobram sobre minha memória.....de certa forma o homem que colocou fogo no local foi preso dias depois após uma busca feita por mim e a polícia.
  Mesmo após esses anos eu ainda não tirei da minha cabeça o desejo de reencontrar-los....e assim é fiz.....me preparei e o dia chegou....o dia que... EU OS PROCURARIA DE NOVO...

S/n:O dia finalmente chegou....eu fiz uma promessa de nunca abandonar vcs....e vou cumprir....(em meio a nevasca e a degradação da neblina eu olhava fixamente para a frente queimada do pizzaplex...alguns flashbacks eram memorizados em minha mente me fazendo soltar um breve suspiro de mágoas e medo mais ainda sim com um coração e a consciência destinada a entrar no local)

S/n:Certo,hora de entrar.(Eu abro a porta com cuidado lançando olhares para o lado observando com cautela)

S/n:(engole seco)..Onde vou procurar primeiro...?(Eu penso tirando uma lanterna do bolso da jaqueta a ligando em meio ao breu da escuridão,iluminado os cantos do local)

/ S/n ia andando pelo local mergulhando em meio a escuridão profunda da pizzaria onde a única luz presente no momento era a da lanterna /

S/n:Freddy..?Chica...?alguém aí?(Meus lábios susurravam e balbociavam os nomes dos animatronics)

-Rapidamente um estrondo de engrenagens caindo foi escutando ao lado do camarim de Roxy o que me fez ir correndo até lá-

S/n:Olá...?tem alguém aí?

(Alguns gemidos de dor foram ouvidos debaixo de um monte de intulio)

Roxy:S-S/n..!

-os meus olhos focaram nas mãos debaixo de toda aquela bagunça e eu corri retirando é jogando tudo para os lados em muita pressa-

S/n:Roxy!!(eu abraço a animatronics meio humana que estava empoeirada e  com algumas manchas de cinzas)

Roxy:Eu sabia que você viria...

(Um momento de recordações ecoa em meio a todos aqueles sentimentos confusos cujo agora são reconfortantes)

S/n:Eu sempre vírei ao resgate de vocês...(Eu sorrio em meio às lágrimas que escorrem nas minhas bochechas)

Roxy:Eu senti tanto a sua falta.

S/n:eu tbm.

Roxy:Obrigada por me salvar.

S/n:(sorri e assente com a cabeça)

Roxy:Vou ir ajudar os outros vc....Eu acho q vi o Sun e o Moon pela última vez na Daycare,vai procurar eles querida.(sorri)

S/n:Certo,obrigado!
(Eu corro em direção a Daycare onde encontro algumas mesas barrando o local)

S/n:Merda....foda-se!Eu preciso salvar os meninos!(Eu coloco a lanterna na boca puxando com toda minha força todas as mesas e cadeiras q barravam a porta e em alguns minutos a porta está liberada)

(Em euforia eu abro a porta correndo para dentro e ficando no meio da Daycare)

S/n:Sun!!Moon!!Onde vcs estão...!!(Eu grito)

(Eu fico preocupada ao não receber uma resposta e começo a procurar por eles)

S/n:Eu não acho eles....ah!o depósito!(eu corro até as salas do fundo onde se encontra o depósito)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Corpos Celestiais ~🌹♡☆~Onde histórias criam vida. Descubra agora