O começo de tudo!

171 5 1
                                    

- Ah, finalmente cheguei aqui, meu sonho se realizou! - Digo comigo mesma.


-Amo esse lugar!

(...)

Mariana chega em seu apartamento toda empolgada. Arruma todas as suas coisas. Pendura todos os seus posters da Demi Lovato na parede. Depois de tudo organizado decide dar uma volta.


-Bem que eu queria encontrar o amor da minha vida aqui, e viver uma linda história de amor. Pena que nem tudo oque queremos pode acontecer! - Mariana pensa.


Passa um tempo e ela esquece esse assunto comprando roupas e mais roupas. Sai com as mão cheias sem mesmo poder pegar o celular!


-Meu primeiro dia né, posso aproveitar! - Pensa, nem ligando pro que os outros vão falar!


Depois de um tempo, andando, decide voltar pro apartamento apé mesmo, para poder apreciar as coisas. Ela entra em ruas e mais ruas e chega uma hora que se perde, não sabe mais aonde está. Então avista dois homens parados.


-Será que eu vou falar com eles? Estou com medo de ficar aqui. Vou sim! - Mariana conclui.


Ela chega perto dos homens e fala brevemente:


-Olá senhores, vocês podem me dizer onde fica a avenida principal? Estou perdida!


-Olá linda, então a senhorita está perdida? Infelizmente não vou poder falar, você vai ficar comigo, eu vou "cuidar de você" - O homem fala se aproximando dela com um olhar de desejo.


Então ela sai correndo, o mais rápido possível ela corre, mais com as compras não dá pra ela se mover mais.Então ela cai no chão. Já chorando Mariana fala:


-Por favor senhor, me deixe em paz!


-Você se aproximou, agora sofra com as consequências! -O homem fala chegando mais perto.


Então um homem com alguns seguranças veem a Mariana da quele jeito e se aproximam falando:


-Ei vocês dois, deixem essa menina em paz se não vou partir para briga!


Na hora os dois homens saem correndo, com medo de apanharem dos seguranças!


-Ei menina, a senhorita está bem? Eles fizeram algo com você? -O homem fala puxando a Mariana pra cima.


-Estou bem sim, obrigada por me safar dessa, se não fosse você eu poderia ter sido levada por esses dois trastes!


Então ela olha para ele e o reconhece...


-Ei, você é aquele integrante da banda One Direction não é? o Niall? -Mariana diz


-Sou sim querida, estava saindo de um restaurante e te vi aqui, não poderia deixar uma dama ser levada por esses homens. Muito prazer, qual é seu nome?


-Meu nome é Mariana, sou nova aqui em Londres!


-Ah é? Mora aonde? -Diz Niall


-Sou do Brasil, cheguei aqui hoje. Estou morando em um apartamento dos meus pais! porém estou perdida, não sei onde fica a avenida principal!


-Então seu problema está resolvido, vou te levar para casa! Vamos, eu te levo. Não vou deixar que nada te aconteça. -Diz Niall, insistindo com a Mariana.


-Ta bom, eu vou. Muito obrigada Niall, você está sendo um anjo para mim!


Então o Niall leva ela para o apartamento dela, chegando lá o Niall fala:


-Mariana, você quer o meu número? Qualquer coisa que você precisar eu estarei aqui, para te ajudar!


Então ambos passam os números.


-Então ta bom Niall, já vou entrar, estou muito cansada, amanhã nós conversamos ok? Um beijo. -Mariana fala dando um beijo no rosto do Niall.


-Okay princesa, vou te chamar amanhã, beijo. -Niall dá tchau e a Mariana entra em seu apartamento.


Mariana entra em seu apartamento e vai para seu quarto. Deita em sua cama e diz:


-O Niall me salvou, se não fosse ele, eu poderia estar com aqueles idiotas agora! Gostei da atitude dele!


Então Mariana pega no sono e dorme.......


PRIMEIRO CAPÍTULO! ESPERO QUE TENHAM GOSTADO.....

Love By Accident (Fanfic com Niall Horan)Onde histórias criam vida. Descubra agora