🩸Sonhos se tornando realidade🩸
Sophia não se sabia se corria ainda que desse tempo, ou se jogava de vez naquela imensa escada de baixo da igreja. A última vez que pisou naquele lugar, foi quando se casou, e agora, estava a caminho do porão que havia de baixo do altar, algo que nunca imaginou que aquele lugar escondia.
Jungkook também perplexo demais com esse segredo revelado, não sabia se dava uns socos naquele padre feiticeiro e mentiroso, ou se tirava Sophia dali o quanto antes.
- Além de ser feiticeiro, e possuir um porão de baixo da catedral, o que mais Padre? Quando que vai sair o coelho da cartola? - Taehuyng que nunca conseguiu controlar a língua questiona ao velho que apenas lhe olhou torto.
- Lhe garanto que o coelho que sair da cartola é capaz de te matar. - respondeu, seguindo seu caminho escada abaixo.
- Você pode desistir Sophia. - Victoria falou antes de descer.
- Se eu desistir nunca vou descobrir o que é verdade. - respondeu seguindo a bruxa pelas escadas.
Os outros ainda com certo receio seguiram Sophia pelas escadas escuras e empoeiradas. O corredor apertado quase não tinha fim, apenas o que se via era uma pequena luz brilhante ao final do corredor, o que indicava que ali era o destino final.
Quando chegaram a uma grande sala, um pouco mais clara que a escuridão das escadas, todos se admiraram com o que viram ali. A espada suspensa no teto, brilhava igual um diamante, e o mapa com detalhes em ouro, preso dentro de caixa de vidro bem ao centro sala, mostrava que Davos escondia tantas coisas, que nem ao menos os reis sabiam desses objetos.
- Mas que porra é essa? - dessa vez Yoongi berra ao centro da sala. - Jungkook? Você sabia da existência disso? - aponta para o mapa.
- Ninguém de vocês sabia! E espero que tomem todo o cuidado do mundo agora que sabem! - respondeu o feiticeiro.
- O que é isso? - questionou Sophia.
- O mapa do reino, pintando a ouro. - foi seco na resposta deixando Jungkook enfurecido. Mas antes que fizesse algo, Sophia o olhou o impedindo que faça o que iria fazer. - Vamos começar, se o que me disseram for verdade, irão ter todas as respostas.
O feiticeiro pediu que Sophia se deitasse em uma grande mesa perto de uma garrafas de vidro suspeitas demais na visão de Jungkook. A bruxa então fechou seus olhos se concentrando em seus poderes até ter em suas mãos, o feitiço de cor roxa, ao qual assustou Jungkook o deixando em alerta com as atitudes dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earth Angels //Jeon Jungkook
FanfictionA cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a exc...