🩸Nem a morte é capaz de nos separar 🩸
Jungkook analisava o corpo sem vida a sua frente, sem acreditar ainda o que havia acabado de presenciar. Ele não estava conseguindo ao menos pensar nos próximos passos, como iria falar ao cidadãos que a rainha tão amada e adorada por eles agora estava sem vida? Ele falhou com sua promessa, pois quando prometeu a rainha Katrina que iria cuidar de sua filha, a rainha acreditou e confiou, e agora?
Victoria também estava arrasada por falhar em algo tão simples. Já havia praticado inúmeras vezes esse feitiço e nunca algo assim aconteceu, e não era algo que era costumeiro de acontecer, assim como o feiticeiro também desconfiava de algo diferente.
A única reação que poderia acontecer era a rainha se perder em suas memórias para sempre, mas não perder a sua vida dessa maneira. O fluido de íris era apenas fazer seus sentidos voltarem ao normal, assim fazendo seu cérebro despertar do sono, e nunca duvidaria da sua capacidade como feiticeiro, afinal era um dos mais antigos do mundo.
- Eu avisei você. - a voz de Jungkook tomou conta da sala, tendo a atenção de todos. - Mas acho que o fogo do inferno não será suficiente para você! - sua ira já estava tomando conta do seu corpo, e sim ele iria matar aquela bruxa.
- Jungkook... não temos culpa. - disse o feiticeiro.
- Não? O que me garante que não foi um de vocês que a matou? Eu confiei em uma bruxa pela primeira vez em minha vida, e olha só! - socou a mesa ao lado de Victoria fazendo a bruxa se assustar com o barulho.
- Dessa vez não vamos segurar ele. - Jin pronuncia. - Vocês tiraram a vida da criatura mais poderosa do mundo, e irão pagar por isso. - a voz de Jin também era em pura ira.
- Há algo acontecendo com esse corpo! - a voz do feiticeiro era alta. - Temos a certeza que não a matamos! Há algo por trás! Eu sinto, sua alma ainda está viva! - explicou.
- Então trate de achar ela! Se me garante que minha mulher está viva, ache ela! - ordenou Jungkook.
O rei não conseguia mais segurar suas lágrimas, a dor que sentia era praticamente insuportável. Seu corpo inteiro estava sendo quebrado, ossos por ossos, seu coração gritava pela dor, eu não queria acreditar no que estava vendo em sua frente, ele se negaria perder o amor da sua vida.
Hannah também estava despedaçada, pois era sua amiga ali, sua alteza, sua companheira de risadas e brincadeiras, era inaceitável que Sophia teria perdido sua vida assim, com tanta facilidade e tanta rapidez.
O único que não estava abalado era o feiticeiro, pois ele sabia que ela estava viva, pois quando tocava em seu corpo, sentia a sua alma em algum lugar. E foi o que fez se lembrar de algo muito importante, que já havia acontecido muito tempo atrás, com a rainha Katrina.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Earth Angels //Jeon Jungkook
FanficA cor vermelha significa paixão, energia e excitação. É uma cor quente. Está associada ao poder, à guerra, ao perigo e à violência. O vermelho é a cor do elemento fogo, do sangue e do coração humano. Simboliza a chama que mantém vivo o desejo, a exc...