🔭
Christopher havia estabelecido, para si mesmo, uma regra da qual julgava ser extremamente importante:
Nunca se apaixonar por um de seus melhores amigos.
É claro que, o mesmo havia esquecido um fator muito importante: não mandamos em nossos sentimentos e, reprimi-los, é sempre a pior saída.
Por esse motivo, tratava Hyunjin, seu amigo próximo, com indiferença. Ou pelo menos tentava. Pois sabia que o garoto era peculiar demais, e Chris não saberia como parar.
E a peculiaridade é algo muito interessante, muito convidativo. Parece que quanto mais você experimenta, mais tem a descobrir.
Mas Hyunjin não pensava da mesma forma. E era isso que doía no garoto.
Christopher estava sempre o devorando com o olhar, sempre dizendo as coisas mais indecentes nas piores horas, sempre com toques cheios de segundas intenções mas nunca levando isso a outro patamar.
Hyunjin estava sentado no sofá de seu apartamento enquanto trocava os canais da televisão, tão entediado que sequer prestava atenção no que realmente passava no aparelho.
Tinha uma barra de chocolate pela metade na mesa de centro, e o calor daquela tarde fazia com que derretesse rapidamente.
Tal clima que, por mais insuportável que fosse, deixou com que o garoto se sentisse ainda mais confortável em usar apenas uma camiseta social, três vezes maior que seu tamanho, e uma cueca box por baixo.
Estava entediado. Cansado. Frustrado.
Se assustou quando escutou alguém batendo, desesperadamente, na porta.
- Se continuar batendo na minha porta assim, eu vou quebrar todos os seus... - Hyunjin dizia, ou gritava, enquanto girava a maçaneta. E estava pronto para brigar com qualquer um que aparecesse.
Mas tudo fugiu de sua mente quando notou quem era.
Chan estava ali, parado em sua frente enquanto sorria de canto.
"Filho da puta!" pensou Hyunjin quando o olhou da cabeça aos pés. Chris estava vestindo uma calça preta, juntamente com uma corrente ao lado, apertada o suficiente para contornar suas coxas malhadas, enquanto a parte de cima estava sendo coberta uma camisa, da mesma cor, folgada.
Não era surpresa a forma como o mais velho se vestia, sempre em tons escuros. Mas que lhe caiam muito bem.
- Vai quebrar meus o que? - Chan disse enquanto sorria.
- O que aconteceu? Bateu aqui igual um doido! - Hyunjin disse quase preocupado, sem olha-lo diretamente nos olhos, por medo de manter contato visual e o garoto descobrir o que se passava em sua mente.
- Me convide pra entrar, e eu digo! - Chris disse enquanto fazia uma cara tão inocente, mesmo que Hwang soubesse que não havia nada de inocente no garoto.
- Você não se acha um tanto quanto folgado, não? - o mais novo perguntou.
- Não! - Chris respondeu simplista, entrando dentro do cômodo quando Hyunjin lhe deu espaço.
Se bateu mentalmente quando notou o quão desorganizado o cômodo se encontrava, Christopher estava ali, no meio de toda aquela bagunça, mesmo que ele não parecesse se importar.
Não era a primeira vez que o garoto estava ali, para ele era um lugar conhecido, mas de qualquer forma, nunca estiveram sozinhos. Sempre estavam acompanhado dos amigos.
Hyunjin sentiu o olhar do mais velho queimar sobre si, como sempre era quando estavam um na presença do outro. Mas sequer se importou em como estava vestido naquela hora, sabia que Chris não faria ou diria nada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
going crazy for you.
FanfictionChristopher havia estabelecido, para si mesmo, uma regra da qual julgava ser extremamente importante: Nunca se apaixonar por um de seus melhores amigos. Chris só havia se esquecido que, quando se trata de sentimentos, não podemos controlar nada. Pri...