O aniversário dos garotos -
Parte 1E lá estava Yeonjun novamente... em um pesadelo com o Bang!
O espaço dessa vez era um local incomum: o colégio. Yeonjun, por um instante, imaginou que se tratava de um sonho comum. Era raridade acontecer, mas não descartava a hipótese.
Porém, a ideia saiu de sua mente quando escutou um cochicho no seu ouvido. Típico de Bang. O demônio sempre o atormentava com aquela voz baixa em seu subconsciente. Aliás, havia um tempo que essas mensagens, cujo significado ele desconhecia, pairavam na sua mente.
Começou a andar pelos corredores do colégio. O local estava completamente vazio. Seus passos ecoavam pelo extenso corredor.
A cada passo, mais densa parecia se tornar a atmosfera, as luzes apagavam gradativamente e o nervosismo do rapaz aumentava por motivos inexplicáveis.
Andou até que apenas uma luz do teto iluminasse o prédio, exatamente onde estava agora parado. Essa mesma luz de repente começou a piscar, e então, permaneceu apagada por um longo intervalo de tempo.
Ao acender novamente, a fera apareceu, bem na sua frente. O demônio permanecia como sempre com um sorriso no rosto. Sorriso esse que de imediato fez o rapaz se arrepiar.
Tentou sair dali, mas o corpo parecia paralisado.
O Bang abriu os lábios, gesticulando lentamente. A voz baixa do monstro pareceu ser soprada em seus ouvidos. Não compreendeu o que havia dito, mas sentiu uma sensação estranha tomá-lo naquele momento.
E então... ele despertou!
[...]
Um dia se passou após o sonho. Yeonjun estava agora na mesa da cantina. Seus irmãos e as garotas conversavam animadamente sobre certo assunto que ele não prestava atenção no momento. E
ele, remexia sua comida de um lado para o outro do prato, em silêncio.O sonho não saia de sua cabeça mais. Não que ele já não estivesse acostumado com pesadelos todas as noites, mas aquele especificamente, era diferente.
E o Bang, as suas palavras... Mesmo que não tivesse conseguido escutar, sentia como se suas palavras tivessem entrado em sua mente, como uma mensagem subliminar. Ela estava lá, no seu subconsciente. O motivo ele não sabia ainda.
Suspirou. Ele não ia conseguir nunca saber o que o Bang havia lhe dito, pensava.
Enquanto isso, a conversa dos heróis começava a tomar um tom ainda mais alto. Estavam agitados, riam várias vezes, às vezes escandalosamente.
O tal assunto que Yeonjun até então não havia prestado atenção era infância. Tudo começou quando Hueningkai relembrou uma cena cômica de quando era pequeno. O assunto desencadeou uma série de outras histórias. Quando se deram conta já estavam naquela situação.
Yuna interviu no meio da conversa para dizer:
— Vocês se lembram de quando vocês apareceram e tivemos que beijar vocês para derrotá-los? — Ela falou de maneira cômica, rindo logo após.
— Vixe! Nem me lembre. — Ryujin falou em tom brincalhão enquanto olhava para o namorado. — Ter que beijar um criminoso... que nojo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mundos Opostos | Txtzy
FanfictionElas eram superheroínas, viviam suas vidas com a responsabilidade de ajudar as pessoas e lutar contra o mal. Eles, o contrário, eram vilões! Renascidos do inferno com o único propósito de trazer a desordem ao mundo. Diferentes, mas nem tanto... talv...