Lycan:
Transformo. Homem ou mulher capaz de assumir a forma de um lobo integralmente ou certas características como garras e presas, induzidas por fortes instintos de raiva ou proteção. A linhagem lycan continua por meio do nascimento. Sendo a criação por meio da mordida possível apenas para alguns indivíduos que descendem da linhagem suprema. Todo lycan possui agilidade, força, e sentidos aguçados, e são capazes de se ligar mentalmente com suas companheiras, podendo assim captar emoções, ou em alguns casos, pensamentos. Possuem uma longa expectativa de vida, superior à dos humanos. A obsidiana é terrivelmente tóxica para eles, podendo apenas alguns poucos supremos tolerá-la por um curto período de tempo.
Lyra:
Título concedido à legítima companheira de um alfa. Para toda aquela que partilhe verdadeiramente a sua essência.
Híbrido:
Anteriormente humano que tenha sido transformado por meio da mordida de um lycan. A maioria que não concluí a transição, se tornam irracionais, e almejam caos e destruição. Devem obediência apenas àquele que o criou. A mordida de um híbrido é mortal para os lycans. Obsidiana, prata, ou decapitação é a melhor forma de eliminá-los.
Supremo:
Lycans diretamente ligados a linhagem suprema por meio do sangue ou vínculo. Dispõe de força, agilidade e sentidos superiores aos Lycans comuns, se sobrepondo até mesmo aos Alfas. O rei supremo governa sobre todos os lycans.
Alfas:
Lycans consideravelmente mais fortes que os demais. Eles lideram as matilhas. Seu poder e força está abaixo apenas de um Supremo.
Dríade:
Parcialmente mais humanas que a maioria das outras espécies, e por esta razão possuem maior capacidade de se misturar a eles, apesar de também usufruírem de uma expectativa de vida superior. Exímias curandeiras através do toque. Suas habilidades são passadas apenas para a linhagem feminina. Os machos nascidos, são treinados para se tornarem seus guardiões.
Sirens:
Também conhecidos por tritão ou sereias. Capazes de respirar abaixo da superfície do mar. Quando se transformam, a parte inferior de seu corpo se torna uma longa cauda escamosa, como na mitologia. Eles não se misturam tão facilmente aos humanos, devido a algumas características marcantes de seus rostos terrivelmente belos, com orelhas pontudas, e olhos exóticos. Alguns possuem a habilidade de reconhecer a mentira. Além de outros dons ainda desconhecidos. São sensíveis ao ferro.
Metamorfos:
Assim como os lycans são transmorfos. Entretanto, não se limitam a uma única forma, e se misturam mais facilmente com a vida selvagem. Optando por formas felinas, ou aves. Em sua maioria, os metamorfos vivem isolados dos humanos. O contato prolongado com a prata os enfraquece e consequentemente os mata.
Vampiros:
Vampiro é um ser que sobrevive se alimentando da essência vital de criaturas vivas (geralmente sob a forma de sangue), também podem se alimentar de comida mundana e de fortes emoções. Entretanto, apenas o sangue de outro vampiro pode sustentá-lo por um longo período, tornando-os mais fortes e indestrutíveis. Eles vivem por centenas de anos, e dividem-se em castas. Alguns poucos possuem a habilidade de manipular objetos mentalmente, memórias e pensamentos. Além de visões sobre o futuro. Sua única fraqueza é o ferro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão_Trilogia Wolf Black I (Degustação)
Manusia SerigalaAo se mudar para a pacata e pouco amistosa cidade de Davenport para viver com sua madrinha, Sophie Halle tinha a intenção de recomeçar. Mas sua chegada não foi exatamente como esperava e as coisas rapidamente saíram do seu controle. Ao se ver em gra...