cap.4 Amizade inesperada

99 14 1
                                    

Seokjin chegou em casa primeiro, e logo preparou o jantar esperando pelo irmão mais novo, estranhou, pois Taehyung nunca chegava tarde em casa, na verdade chegava antes dele.

Já passava das 20:00hrs, Taehyung abriu a porta com um sorriso nos lábios e assoviando, tirou os sapatos, calçou seus chinelos estilo pantufas e jogou as chaves em cima do balcão, tudo isso com os olhos julgadores de seu irmão mais velho.

_Está tudo bem?.-parou os olhos no homem sério.

_Por que está chegando tarde?.-estava sério de verdade.

_Eu...fui promovido?.-sorriu de lábios fechados.

_Oque? De novo? Taehyung, senta aqui agora!. -Seokjin puxou a cadeira e o mais novo se sentou de vagar.

_Está com raiva porque fui promovido de novo?

_Claro...que não né, eu preciso da sua ajuda de novo! Estou em apuros!.-Taehyung ficou pasmo, como seu irmão podia mudar de assunto tão rápido ignorando o seu feito!

_E oque foi dessa vez? Outra dúvida sobre modelos?

_Muito pior que isso, eu não tenho um modelo pra ter dúvidas!

_Como assim não tem modelos? Eu vi um "arcenal" de fotos outro dia!.-falou indignado.

_Sim mas...nossa que relógio bonito! Parece ser de luxo! Taehyung?!! Você tá saindo com algum véi da lancha?

Taehyung revirou os olhos, não sabia se sentia vontade de chutar seu irmão por sempre ignora-lo ou chutar por mudar de assunto tão repentinamente ou por causa da pergunta, ou se chutaria por todos esses motivos juntos, achou que o machucaria feio.

_Eu ganhei...-se dissesse que era do Jeon Hiusik poderia soar estranho, já que realmente era um senhor muito rico e que servia para ser seu pai. _...aigo Jinnie! Que mania você tem de querer saber de tudo e ficar insinuando as coisas, será que você pode focar no assunto principal que é o seu problema?

_Ok tudo bem...mas você tá saindo com algum velho rico?Por que se estiver...

_Não Jin, não estou e quer saber? Não vou te ajudar com esse lance de modelo, já disse que não quero me envolver no seu mundo!

_Hey garoto! Eu não te dei ordem para esbravejar!! Tenho uma reunião com Jeon Hiusik em dois dias, preciso apresentar um novo modelo a ele, na verdade eu preciso de no mínimo quatro, para ele escolher entre eles, eu tô muito ferrado!!.-fez um bico e... -ah não! ele estava ignorando Taehyung mais uma vez, mas aquela carinha, aquele bico manhoso, derretia o coração do mais novo.

_Aigo!? Jin? Você está se ouvindo? Seu trabalho, sua vida, eu já tenho o meu trabalho e minha vida pra me preocupar! Você quer o que? Que eu arrume quatro modelos pra você é isso?

Jin ergueu um leque de fotos na mão e sorriu. Taehyung balançou a cabeça em negação, bufou.

_Me dê isso...-alcançou as fotos nas mão do irmão._...esse, esse, esse e esse! Agora vou dormir!

_Não vai jantar?.-Jin analisava as fotos escolhidas sem olhar para o mais novo.

_ Já jantei com o Choi, até mais!

Jin deu de ombros e Taehyung foi para o quarto.

...

Jungkook lia um livro enquanto seu pai preparava um drink na sala.

_Appa! Porque o senhor quer fazer parte do processo de escolha do próximo modelo?

_Ainda com isso na cabeça filho?

_Hm!

_Jungkook meu menino! Eu fiquei pensando em como te fazer se divertir enquanto trabalha...

_Me divertir? Appa! É uma coleção cara e sofisticada, acha que precisamos nos divertir? Precisamos ser responsáveis, saber onde pisamos e em quem confiaremos tamanha responsabilidade e fora que...

Modelo De Amor A Primeira... Força Do Ódio Onde histórias criam vida. Descubra agora