Lena pov
13:40
Cadê ela?????
Me olho no espelho pela última vez e checo minha mini mochila, ajeito meu biquini e desço para esperar Billie.
Ela está 5 minutos atrasada.
Quando vou pensar em mandar uma mensagem, escuto uma buzina.
Saio de casa e vejo seu carro parado em frente a minha casa.
- Oiee!! - ela sorri para mim dentro de dentro do carro.
- Oii. - entro no carro.
- Preparada princesa? - ela pergunta e olha para mim.
- Sim! - sorrio animada.
Ela liga o rádio do carro e uma música animada começa a tocar, então começo a cantarolar e ela me acompanha em seguida.
....O caminho foi tranquilo e logo chegamos a praia, olho para o mar tranquilo e o céu azul.
Saímos do carro e fomos em direção a ponte onde ficam os barcos, o pai do Lucas tem uma lancha então vamos para uma pequena ilha paradisíaca passar a tarde.
- UAU! - digo e arregalo os olhos com tamanha beleza da lancha.
- OI MENINAS! - Vivian grita e olho para o segundo andar da lancha.
Ela usa um biquini roxo e ao seu lado tem Theo, Bryan, Evelyn e Lucas.
Vou correndo em direção a lancha, quando entro procuro a escada com Billie logo atrás de mim.
- Oi vi! - abraço Vivian.
- Você está linda, Lena! - ela me olha. - Billie deve estar babando.
Rio de sua fala e olho para o chão com vergonha.
Billie solta uma risadinha e eu empurro seu corpo.
- Ei! - ela sorri.
- Shh!! - contraio meu corpo e ela agarra na minha cintura me dando um selinho.
-Já podem me chamar de tocha olímpica tá galera- Vivian retruca e todos dão risada.
- Já podemos ir então? - pergunto e lucas faz que não com a cabeça.
- falta a li.. - ele é interrompido por livia que chega pulando em direção a nós.
- OIEEEE - ela grita e os meninos a cumprimentam.
- Oi - digo baixo e Billie aperta minha cintura.
- Oi Livia - Billie fala e eu olho para o mar.
Ela acaricia minha cintura e livia olha para nosso toque físico e faz uma cara de nojenta.
Na hora dela se jogar pra Billie ela não faz essa cara né.
Reviro os olhos e sinto o barco se mover, vou para a parte que tem um "teto" e me sento em um dos bancos brancos que tem ali.
Fico admirando a vista e aproveitando o vento em meu rosto, mas logo sinto Vivian se sentar ao meu lado.
-Você tá bem? - Ela pergunta.
- Sim, claro. - digo sem olhar para ela.
- Tá na cara que você tá incomodada com certa presença. - ela diz e eu a olho.
- tá tão na cara assim? - ela assente.
- Olha não se preocupa tá, a Billie sabe o que tá fazendo e sabe que esta com você no momento, a livia não pode fazer nada. - ela diz e me encarar.
- Eu sei, mas a gente não tem nada sério, vai que a livia força ela de fazer algo e ela simplesmente faz? - falo e volto a encarar o mar.
- A Billie não vai cair no papinho dela, relaxa, e curte esse dia que está ótimo amiga! - ela diz sorrindo pra mim.
- É verdade, você tem razão. - digo e dou um sorriso.
Ela sai de perto de mim e eu encosto no banco, fecho meus olhos por uns segundos e fico lá aproveitando minha própria companhia.
BILLIE POV
- Livia, eu não quero! - digo e a garota me entrega um copo de bebida alcoólica.
- Vaii.. é só ummm - ela diz já arrastada.
- Acho melhor eu sair daqui. - falo e me afasto o mais rápido que eu pude.
Ela não se toca não? Vai arrumar outra, que saco.
Desco para a parte de baixo do barco e encosto na parede, fecho meus olhos respirando depois dessa encrenca que se chama Livia.
Sinto mãos na minha cintura e abro os olhos e vejo Lena me encarando.
- Você tá bem? - ela pergunta.
- Uhum..- digo baixo.
Ela aperta minha cintura e eu puxo seu rosto para perto do meu.
- Estaria melhor se você me beijasse agora. - digo com seu rosto colado ao meu.
Ela me beija sem pensar duas vezes e me prensa na parede apertando minha cintura, seguro em seu pescoço e aprofundo o beijo, enforcando seu pescoço de leve.
Ela solta um suspiro quando desço uma trilha de beijos por seu pescoço, ela passa a mão por dentro da minha camisa sentindo a pele quente das minhas costas.
- É melhor a gente parar por aqui... - ela fala e eu subo meu olhar, a olhando de baixo. - Não me olha assim...
- O que você quer, hm? - digo beijando sua barriga exposta.
- Na-da - ela fecha os olhos. - Billie..eu.. - aperto sua cintura firmemente.
- Tá com ciúmes de mim, amor... - subo meu olhar e ela abre os olhos.
- Claro que não.. - ela desvia o olhar.
- Não precisa fingir, amor. - subo meu corpo e agarrou seu pescoço.
- Talvez.
- Eu sou sua, Mantler. - Digo sentindo meu intimo latejar.
- Minha? - ela diz sentindo eu apertar mais seu pescoço.
- Sua... - Beijo seus lábios e desço minha mão para seus seios.
Nos beijamos novamente até eu sentir que as coisas esquentaram e agora eu preciso dela quanto ela precisa de mim.
.........
esse não ficou taoo grande, mas é um comeback!
Não esqueçam de votar! ⭐️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Those eyes • Billie Eilish
FanficLena Mantler, uma garota solitária que acaba de perder sua mãe, entra em uma nova escola de elite interna, até que conhece Billie Eilish O'connell a veterana do ano passado. Que faz seus sentimentos despertarem, principalmente quando ela encara Aque...