Capítulo 43

120 9 7
                                    


A turnê ...

Faltava apenas algumas horas para a turnê começar iriam todos de avião, primeira parada era o Japão. Estavam todos com suas mochilas esperando abrir o portão de embarque.

In: Aí tô com sono, odeio viajar de manhã cedo...- Disse se apoiando no ombro de hyujin.

Changbin: Não é tão ruim, dá pra aproveitar um pouco o restante do dia, quero malhar quando chegar no hotel.- Disse ajeitando sua máscara e seu boné.

Seungmin: Aaaah que preguiça, quero sentar na janela!- Disse rápido e todos riram.

Sn: Eu também queria, mas Sara vai estar comigo e ela geralmente senta na janela.- Disse olhando pra amiga que estava encostada no ombro dela quase dormindo.

Chan: Pode ir cmg eu troco de assento com o hyujin e vc fica com a janela... tá tudo bem amor? Você parece um pouco diferente... - Disse colocando a mecha do cabelo da mesma atrás da orelha.

Sn: Sim amor, acordei meio mal. Acho que é cansaço depois tudo fica bem... olha abriram vamos... meninos sigam por ali. - Disse se levantando depois que a mulher anunciou o voo deles.

Todos se sentaram, as poltronas era de 3 em 3 .

Ficou seungmin (na janela), chanbing e Minho. Na do meio ficou Han,Félix e In. Como tinha as garotas e mais staffs. Ficou staff, Chan e sn. E atrás, staff ,hyujin e Sara. Fora as outras pessoas da equipe.
A viagem foi calma até que...
Turbulência.

Sn: Ai krl fala sério! Que porra de enjôo é esse? Eu adoro viajar de avião! Não tô entendendo...- Disse bebendo mais um gole de água da sua garrafinha.

Chan: Ta enjoada amor? Quer o remédio pra enjôo? Eu dei pra todo mundo até pra Sara... por isso ela tá apagada- Disse preocupado mas risonho.

Sn só assentiu, tomou o remédio e não demorou estava apagada. Quando chegaram Chan chamou todo mundo pra descer. Foram fazendo uma fila e descendo. Iriam pra uma parte especial por causa dos fãs. Precisariam de seguranças. Sn foi levantar rápido e se sentou de novo. Tontura veio do nada.

Chan: Amor? Tá tudo bem? O que houve??- Perguntou aflito.

Sn: Levantei rápido de mais kkkkk vamos estou melhor..- Disse e saiu puxando Chan.

Ao pegarem sua coisas foram para a Van e depois para o hotel. O hotel era perto e não demoraram. O show foi durante a noite e a apresentação foi incrível e fascinante.

Depois do Japão foram para muitos países, cada show era um mais incrível do que o outro. Os meninos ficaram cansados, mas cheios de gratidão. Sara sempre dormia nos voos e hyujin aproveitava o pouco tempo com a mesma sempre que dava. Sn ainda tava meio mal mas até então pra ela não era nada de mais só o cansaço.

O destino agora era a Austrália, sn ficou nervosa afinal a família de Chan é de lá e era uma certeza que ele iria os apresentar,  pois a hospedagem seria na casa dos bahng.

O lugar era quente e a casa era linda, enorme. Dava gosto de olhá-la. Chan então apertou a campainha e a senhora Bahng já foi abraçando os meninos e e cumprimentando os funcionários.

Chan: Mãe que saudades! Onde está Hanna? E o Lucas? Gostaria de apresentar minha namorada... essa é a sn.- Disse puxando sn.

Sra.Bang: Então essa é sua namorada? Ela é bem diferente do que eu esperava... prazer sn! Seja bem-vinda a minha casa!- Disse abraçando a mesma.

Sn: An ah sim, quer dizer. Obrigada! Sua casa é linda e obrigada por nos receber.- Disse se curvando a quase 90° .

Todos se acomodaram e as meninas foram ajudar os meninos com as coisas.
Sra. Bahng chamou Chan de canto.

Bang Chan & a Garota estranha Onde histórias criam vida. Descubra agora