Knuckles - Hey! Rainbow Dash!
Rainbow abre os olhos e se afasta, assim como Sonic.
Rainbow - Ah, eu, preciso ver o que o Knuckles quer.
Rainbow coloca a cabeça pra fora da janela.
Rainbow - O que foi?
Knuckles - O jantar está pronto, não quer vir?
Rainbow - Hã...não, valeu!
Knuckles - Tem certeza? Você passou o dia fora e não comeu nada.
Rainbow - Comi, sim, não se preocupe, estou bem!
Knuckles - Então tá, né.
Knuckles volta pra sua casa.
Rainbow volta para o sofá com Sonic. Eles ficam em silêncio por um tempo.
Sonic - Hã...Rainbow...
Rainbow - Sim?
Sonic - Tudo bem se eu te contar uma coisa?
Rainbow - É claro.
Sonic - Olha, eu tenho certeza que você vai ficar surpresa com isso, mas......ah, eu......
Rainbow - O que?
Enquanto Sonic tentava falar, Rainbow chegava mais perto.
Sonic - É que eu...
Rainbow chegava mais perto de Sonic e só olhava para a boca dele, ela o beija e fecha os olhos.
Ela estava à frente dele no sofá, com a sua mão no rosto dele, ela estava corada e tremendo muito. Sonic estava paralisado. Para alguém com a personalidade deles, não deveriam estar assim, mas o que eles não sabiam é que, na frente de quem gostam, ficam completamente sem jeito.
Sonic logo retribui o beijo, colocando a mão no rosto quente de Rainbow.
Eles se soltam.
Sonic - Dês daquela noite que a gente dormiu na beira da Ilha, eu só estive mais aproximado de você, você é igual a mim, curte as mesmas coisas que eu e...bem...
Rainbow - Sonic...eu...
Sonic - Não sei como isso aconteceu, mas eu apenas não consigo mais segurar o que sinto.
Rainbow - Por quê não sente isso pela Amy?
Sonic - Porque eu sempre vi ela como minha irmã, estive com ela desde o início.Eles conversam até o relógio bater meia noite.
Sonic - É melhor eu ir, já tá ficando tarde.
Enquanto falava, ele se levantava do sofá, e ia até a porta, sem jeito.Do lado de fora, Sonic saiu correndo o mais rápido que podia, mas não era por fugir de algo, era de felicidade. Ele corria e dava gargalhadas em volta da Ilha.
Rainbow via a situação e começou a voar dentro da casa de nuvens.Sonic para de correr e sente fome.
Sonic - Ah, é melhor eu ir comer algo.
Ele olha para a casa de Knuckles.
Sonic - Hmmm...
Quando ele entra na casa, as luzes estavam apagadas, ele procura as luzes e às ascende.
Knuckles, Tails, Shadow e Silver - SURPRESA!!!
Sonic - Vocês sabem que não é meu aniversário, não é?
Tails - Mas a festa não é pra isso.
Tails aponta para o telescópio na janela, Sonic olha pelo telescópio e vê que dava para ter uma vista perfeita do sofá de Rainbow Dash.
Sonic - VOCÊS ESTAVAM ESPIONANDO!?!
Knuckles - Não diríamos espionando, mas sim, ajudandando.
Sonic - EU VOU MATAR VOCÊS!!!
Sonic começa a ficar com um tom de azul bem escuro no pelo e cabelo, seus olhos ficam brancos e sua força e velocidade incontroláveis.
Shadow - A-acho melhor a gente correr.
Silver - O que? Se vocês acham que eu tenho medo do Dark Sonic, estão muito enganados e...
Dark Sonic estava na frente de Silver, olhando fixamente para os seus olhos.
Silver - É...e-eu acho que eu esqueci uma coisa lá em casa, TCHAU!!!
Silver sai correndo da casa de Knuckles.
Dark Sonic - Acho que eu tenho coisas a acertar com vocês três.
Dark Sonic dá uma risada sinistra.Após Sonic se acalmar, eles entram pra dentro da casa de Knuckles e dão um Chilli Dog para Sonic.
Knuckles - Foi mal, Sonic, mas é que estamos esperando isso desde que você dormiu com a Rainbow Dash na beira da Ilha.
Tails - Já tava mais que na hora de você tomar uma atitude.
Sonic - Bem......
Tails fica com a expressão séria.
Tails - Foi você que beijou ela, não foi?
Sonic - Ah, não....
Shadow, Knuckles e Tails - O QUÊ!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sonic Rainboom - Livro I
Fiksi PenggemarApós a derrota de Tirek e o reinado oficial de Twilight como Princesa da Amizade, tudo fica incrivelmente calmo e seguro. Rainbow Dash - Ah!, Fala sério! Ou talvez...estava muito calmo. Luna - Ela deve descobrir sua origem. Uma nova aventura depois...